Os Pixons podem sumir das contas dos Pixtars.

Snap 28-07-2011  15-52-03

Hoje enquanto Cosmopax estava agitado, com clones, apagão, terremoto e Dr. Ping online, eu estava no Twitter quando vi a seguinte declaração do CS:

image

Este assunto dos Pixons já gerou muita polêmica nos últimos dias, desde que foi colocado o sistema de troca de Pixons por superpoder. Os Pixtars disseram que o CS enganou eles para poder retirar todos os seus Pixons.

Veja as postagens:

Outro motivo que deixou os Pixtars não muito contentes, é que somente quem tiver o superpoder de voar vai entrar na festa dos Pixtars voadores.

Sobre o fato de os Pixtars perderem todos os Pixons, isto já aconteceu uma vez em Cosmopax, onde o CS ZEROU os Pixons de vários Pixtars. O motivo alegado por eles é que os Pixons destes Pixtars foram obtidos de forma ilegal, ou seja, através de macetes.

A possibilidade de ficar sem Pixons agora preocupa muitos Pixtars, pois as máquinas de jogos não estão funcionando e os únicos jogos que conseguimos ganhar dinheiro, quando saímos de Cosmopax os Pixons desaparecem novamente.

9 comentários:

Anonymous disse...

meus pixons esta 10- meus pixons esta 10 negativos by: xrodrigoxxs

Anonymous disse...

CS QUERO TE DIZER AUGO, SE VOCÊ ZERAR MEUS PIXONS, TE LEVO A JUSTIÇA, EU PAGUEI POR ELES SABIA? PAGUEI EM TEMPO!
TENHO IDADE E MOTIVO PARA FAZER ISSO E FAREI!

ME AGUARDEBY

BY:ANONIMO

Anonymous disse...

estou com 0 pixons

Marcolino007 disse...

É logico que esta avendo desvalorização da moeda .. eles nao coloca nada pra vende ¬¬' se meus pixons zerar paro de joga cosmo :@

Pedrozvx disse...

e não ta facil.

A malandragem do cs so ta começando
vamo aguarda para o que vem por ai.

Anonymous disse...

bom talvez seja uma crise temporaria, bom pq o unico lugar que consegue pixons facilmente e no VAI ENCARAR, e tbm na fabrica dos montros, mas nao consegue tanto, cs fez isso so pra tira os pixons do pixtares com macetes '-' by Matos12

Vipin_22 disse...

Cara o CS não é burro antes disso eles consguiram bloquear o macete do wpe pro e agora tão zerando pois assim a maioria ficara sem ,Bem estão certo eles , pois nãoo é justo enquanto vocÊ luta pra ganhar os pixons outro ganha assim facilmente.Porém será que essa desvalorização deveria ser para todos?


BY: MLKVIPIN22

Anonymous disse...

af para ai puxa saco ai em cima, ocs ta fazendo isso pros tontos comprar pixons.. agora quero saber qual a outra moeda que desvalorizando os pixons....
af ¬¬ cs lixo!

Pedrozvx disse...

Euu to quase paraando de jogaa
coom essas sacanageens doo cs u.ú

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.