Como subir de nível e ser um guardião General?

Níveis de guardião

Todos os Pixtars quando viram veterano já se tornam guardiões em algumas horas, mas todos começam como guardião recruta, as opções de guardião aspirante e guardião general não ficam disponíveis.

Muitos me perguntam em Cosmopax como fazer para subir de nível, chegar ao topo e ser um guardião general. Para alguns, eles acham que virando Celebridade vão ser guardião aspirante e quando forem escolhidos vão ser guardião general.

Isso não é verdade, quem decide se você vai subir de nível ou não, é o CS. Mas o que precisa fazer para que ele suba o seu nível? Simples, você precisa usar os seus poderes com responsabilidade.

Usar os poderes com responsabilidade significa não mandar avisos, derrubar ou deletar ninguém sem motivos e não usar para fins pessoais, por exemplo, deletar ou derrubar algum Pixtar simplesmente porque você não foi com a cara dele.

O CS vai analisar as formas com que você usou os seus poderes e se ver que você usou eles corretamente e que merece subir de nível, eles vão te dar este privilégio que poucos Pixtars tem.

Código parte 1: 34&



Veja estas outras postagens sobre guardiões:

4 comentários:

Isaaccelso disse...

Virei aspirante a uns 5 dias

Anonymous disse...

virei gd aspirante semana passada e fiquei muito feliz, vou continuar tendo responsabilidade pra ser general e chegar ao meu objetivo em cosmopax: Ser um bom gd general

Anonymous disse...

Oi,
eu discordo,pois é minha opinião.
Eu era GD Recruta com 45 mil pa.
Virei escolhido e hj sou Aspirante,
EU DISCORDO

Anonymous disse...

virei gd general vc deve respeitar o CODIGO DE HONRA umas 10 veses por dia e ficar on por 1 semana nao maximo 3 hrs by: xrodrigoxxs

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.