Cosmoblogs estão todos fora do ar desde a manhã de hoje.

Snap 13-07-2011  14-32-14

Hoje quando eu entrei em Cosmopax na parte da manhã, eu fui tentar acessar meu Cosmoblog, mas ele não entrava, a tela ficava somente branca e não carregava nada.

Agora na parte da tarde eu fui tentar entrar novamente e fui redirecionado para a página inicial de Cosmopax. Isso geralmente acontece quando acessamos o Cosmoblog de um Pixtar que está deletado, mas de todos estão assim.

Não sei quando vai voltar e nem porque está assim, deve ser somente algum erro mesmo ou o CS esteja fazendo atualizações. Hoje também na parte da manhã teve um bug com as falas dos Pixtars.

Veja a postagem:

Há poucas horas também, Cosmopax estava caindo muito a conexão e ficando muito lento, mas parece que já está tudo voltando ao normal.

1 comentários:

Anonymous disse...

Cosmopax táa estranhoo, eu fui entrar no meu pix agoora e ele jaa estavaa atualizaado e agoraa voltou o de antes como se ele n tivesse atualizado eu tentei publiiicar o pixtar e voltar para o webroom mas travoou by: soufofinho

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.