Exclusivo!!! Todas respostas do jogo “Fábrica de monstros”.

Snap 22-07-2011  22-10-26

O assunto dos Pixons vem tomando conta de Cosmopax ultimamente, pois não está sendo possível mais ganhá-los. Neste assunto discutido hoje, alguns Pixtars falaram que os únicos jogos de Cosmopax que ainda funcionam é o “Fábrica de monstros” e o “Vai encarar”.

Eles por enquanto não estão dando Pixons, mas eu decidi fazer uma postagem com todas as respostas do jogo “Fábrica de monstros” para quando os Pixons voltarem os Pixtars poderem ganhar com mais facilidade jogando este jogo.

Na internet tem vários blogs com respostas do jogo, mas o blog que eu vi que tem mais respostas, tem no máximo 20. Se eu não me engano, este aqui é o primeiro blog a postar todas as respostas do jogo que são cerca de 70.

Clique aqui para ver todas as respostas do jogo

As respostas estão em ordem crescente, tanto as pistas como o número de letras para todos vocês acharem com mais facilidade. Como tem algumas respostas que possuem o mesmo número de letras, aconselho vocês a começarem pelas vogais.

Tente não usar a dica do jogo, pois se você usar ela, você vai perder alguns pontos, mas com estas respostas acho que não vão precisar usar.

Veja os Cosmoblogs dos Pixtars que me ajudaram a achar as respostas:
Megaboy555CavalheiromascaradooIpocaEvelyndinha

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.