Nova enquete: Quem será o ganhador da gincana 3D?

Quem será 3d

Ontem foi o primeiro dia da etapa final da gincana para os 20 Pixtars classificados que estão disputando para ser 3D. Hoje tem mais uma prova de perguntas e respostas e o Pixtar que ficar mais tempo online até Segunda-Feira e trazer mais amigos para Cosmopax, vai ser 3D.

Eu resolvi fazer está enquete para ver a opinião de vocês e saber quem vocês acham que será o próximo 3D de Cosmopax e que vai vencer esta gincana. Claro que não é uma votação para escolher, mas sim para dar a sua opinião.

A enquete termina na Segunda-Feira as 12:00 PM. Se quiserem deixar a sua opinião nos comentários desta postagem, também está liberado, só não se esqueça de votar na enquete ao lado do blog.


Correção: Eu falei aqui nesta postagem que hoje teria outra gincana de perguntas e respostas pois eu não tenho muita certeza, mas parece que a Sarah Link havia anunciado ontem que iria ter.

Mas os Pixtars Regueiro e Fabinhopax me disseram que não viram a Sarah Link falar que hoje teria outra gincana, então não está confirmado esta informação.

9 comentários:

Anonymous disse...

Cosmomam, você deve ganhar esse 3D, pois você merece muito, ganha gincanas, tem esse blog a 2 anos ou mais,você está sempre ajudando os novatos, você merece esse 3D.

Parabéns
pixtar: Kkelvin2

Anonymous disse...

o cosmomam deve perder,ele ja ganhou mta gincana,parece q ele manipula tudo!nao sou o unico q acha isso,muitos pix concordam.

Rafael Freitas disse...

Anônimo você acha que o Cosmomam manipula ou o senhor mesmo não tem capacidade suficiente pra ganhar dele?
(pixtar raffaelld)

Anonymous disse...

Avaa, Eu acho que ele deveria ganhar sim. Ele ta sempre postando e quando eu estou na gincana que não sei a resposta é ao blog dele que eu procuro. Muito bem organizado (: Parabéns Cosmomam, Se existem pessoas que acham que você não é merecedor de virar 3D, a única explicação é essa: Não se Pode agradar a todos,certo?
Um Abraço!! e Boa Sorte.(Obs: Você sempre coloca meus comentários no twitter kakakakakaka =D)

Regueiro disse...

Eu estou concorrendo também , E e claro que todos os concorrentes se esforçam e merecem , mas na minha opinião o que Deveria realmente ganha ai era o cosmomam , e claro que eu tenho outros favoritos além dele , mas o cosmomam se esforça muito no blog e já ajudou muito cosmopax ele merece sim e muito , se ele ganha eu to feliz =D

Anonymous disse...

Claro q o Cosmomam merece ganhar, eu tbm estou concorrendo ao 3d e tenho meus favoritos... o Cosmomam é um deles!! Cosmomam ja esta a bastante tempo no jogo nunca parou d jogar, sempre deu bom exemplo, sempre foi mto educado, não fica sacaneando em brincadeiras usando hacke...sempre esta nos informando sobre cosmopax com as notícias de seu blog e twitter! More... boa sorte,eheheheheh bjs Danizinha21.

radicalpix disse...

eu acho q o comomam deve ganhar
e nao é pq to no blog dele ;p

Anonymous disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK TODA VEZ TEM BARRACO NOS POST DESSE BLOGG KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Administrador disse...

Não é barraco, os Pixtars estão apenas dando suas opiniões.

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.