Festa “www Party” aparece dentro do Palácio da Publicidade.

wwwpartycosmoblog

Hoje cedo quando eu fui até o Palácio da Publicidade pegar a imagem do novo Pixtar no trono do Rei, eu olhei para o telão onde passam os anúncios e vi que por trás dele passavam algumas letras flutuando e meio invisíveis.

Então por curiosidade, eu decidi ver com mais detalhes, o que passava ali atrás e tive uma surpresa.

No meio das letras que ficavam se mexendo, tinha uma parte igual à faixa que tinha na parte de trás do avião que passava na Hard Drive Street antigamente e nessa faixa estava escrito “wwwParty!! Cosmoblog”.

No ano passado teve uma festa com o nome quase parecido para inaugurar o Cosmoblog.

Veja as postagens:

O avião que passava na Hard Drive Street na época, anunciava a festa com estas palavras, mas o que eu achei estranho é o fato de o CS ter colocado esta faixa dentro do Palácio da Publicidade.

Para ver esta imagem falada nesta postagem, vá no link http://www.blogcosmopaxnoticias.xpg.com.br/swf/wwwparty.swf

2 comentários:

Anonymous disse...

Além de ter duas línguas do PetShop, .-. concerteza é um bug que teve u-u.. by;daf

wfqasfd disse...

Fake... puro fake!

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.