Garanta seu superpoder de voar e não fique de fora da festa.

Pixtars voadores

Nesta Terça-Feira foi divulgado o nome da próxima festa de Cosmopax que será a festa dos Pixtars voadores e no convite o CS já avisa que só entrará na festa quem tiver o superpoder de voar, pois a festa será entre as nuvens de Cosmopax.

Você pode trocar todos os seus Pixons pelo superpoder. Para fazer isto basta ir até a Page Down Street e clicar na placa que fica em cima do Super Power Center.

Para quem não tem Pixons, basta comprar o superpoder de voar no Pixtar Shopping, mas não sei se eles chegam até o dia da festa. Vários Pixtars voam por Cosmopax, você também pode voar.

9 comentários:

GuGB disse...

Eu não irei trocar meus pixons por poder. Eu vou perder uma festa, mas quando tiver algo que dê para comprar com Pixons eu vou poder comprar e outros não. Isso é apenas mais uma jogada do CS.

Pixargiovane2000 disse...

Farei o mesmo, Gugb.

Anonymous disse...

Eu troquei e não to nem ai!Pra que perder a festa?
Prefiro ficar sem pixon$,já usei muito macete de itens antigos e de pixons,itens antigos de webroom e tals.Agora só vou na fábrica de monstros pra alimentar meu pet.

By:Garyarcanine

SuperMatheusBido disse...

OLHA, EU NÃO IREI COMPRAR, ALEM DE COMPRAR,ESTAREI PERDENDO MEUS PIXONS... E SE EM UM FUTURO NÃO TÃO LONGE LANÇAR ITENS NOVOS E LEGAIS?? AÍ FICAREI SEM... GASTAR 2 MILHÕES ÉE FOGO.. MAS PARA MEU ALÍVIO EU JA TINHA COMPRADO UM SUPER PODER PELO PIXTAR SHOPPING

GuGB disse...

Garyarcanine,

Como disse o SuperMatheusBido e se lançarem itens legais? Eu não comprei nada do Pixtar Shopping e não vai ser agora que irei adquirir um produto de lá.

Marcolino007 disse...

GuGB fazerei o mesmo vai saber se começa a vende os carros .. dai sim troco meus pixons e os pixtares bobos (sem ofenças) , que trocaram seus pixons vai fica sem u.u isso é questao de pensa ..

Anonymous disse...

Os pixon$ vão zerar já já.To nem ai,pois:
1:Já to com 0
2:Se acabar,já comprei algo.
3:Se zerar,pra mim não tem problema.
4:Não fiz esforço pra conseguir 421000 pixon$.
5:Tenho TODOS os itens de WR e alguns itens antigos de pixtar.
6:Carro?Caso tenha,eu jogo na Fabrica de Monstros e Vai Encarar.Eles estão possíveis ganhar pixon$,mas tem de comprar na hora.Nada é Impossível.
7:Eu troquei porque quis ir na festa TAMBÉM com o Garyarcanine,porque eu já tenho um pixtar com Power de Voar dando sopa e bem que podia ir lá com ele,mas não quero.

PS:Leia minha edição do The Sunday Refresh.

By:Garyarcanine(Novamente).

Anonymous disse...

Prefiro habbo ¬¬

Anonymous disse...

essa festa foi uma tremenda sacanagem com os pixtars que nao tinha grana pra comprar desde que o cs tem seus preferidinhos que sao ricos como monaatack e exotika esqueceu que gente humilde tambem joga...

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.