Pixtar bloqueado por usar o poder de guardião incorretamente.

Snap 27-07-2011  17-28-38

Hoje o Nerd estava online no Web-room dele e estava sendo derrubado ou deletado toda hora. Ele disse que o Pixtar que estava fazendo isto estava no Web-room junto com os Pixtars, então todos davam vários palpites.

Alguns minutos depois ele disse o nome do Pixtar que estava fazendo isso e disse que agora ele estava de castigo.

O castigo ao qual o Nerd se referia, é que o Pixtar guardião que estava fazendo isto foi bloqueado. Ele ficou alguns minutos bloqueado mas logo voltou. Isso deve servir de exemplo para os guardiões que ficam deletando sem motivos.

Veja esta postagem:

Na postagem acima o CS já havia avisado que os guardiões injustos que não respeitarem as regras poderão ser não somente bloqueados, mas sim ser banidos para sempre do mundo Cosmopax.

Eu decidi postar aqui pois não é comum o CS bloquear um guardião que usa os seus poderes injustamente, normalmente eles apenas retiram o poder dele ou desce ele de nível.

3 comentários:

administrador disse...

Desculpe por o que eu tenho feito, eu sei que eu fui errado

Anonymous disse...

-.-'

Anonymous disse...

gemeoslink, não teve nem o trabalho de postar como anônimo, vc deve gostar de se humilhar mesmo .-.



By: thlamz

OBS: estou viajando e não consigo entrar em cosmo

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.