Agora você pode trocar seus Pixons por superpoderes.

troque-pixons-cosmopax-super-poder

Em um comentário aqui do blog, uma “anônimo” disse que aquela placa que foi colocada essa semana no Super Power Center agora estava diferente e escrito outra coisa.

Veja a postagem:

Agora está escrito o que você está vendo na placa da imagem acima. Por enquanto podemos trocar nossos Pixons apenas por superpoder de voar. Veja o que aparece quando clicamos nesta placa:

troque-pixons-cosmopax-super-poder

Como eu disse, por enquanto está sendo possível trocar somente pelo poder de voar que é o único que está disponível, mas provavelmente muito em breve vamos poder trocar por mais superpoderes.

O mínimo de Pixons que você precisa ter para poder trocar é de P$ 10.000, mas o ruim de tudo isso é que qualquer quantia que você tiver acima desse valor, se você trocar pelo superpoder seus Pixons vão zerar.

7 comentários:

Anonymous disse...

ée o quee diiz a placa: "Troque tudo que você tem para poder voar" affs pq n pode ser só 10.000 mesmo ? trocar toodoos os meus pixons paraa algo de soo 1 mes ? kkkkk CS faz algo melhor

Marcolino007 disse...

AFE eles nao pode vender poder por pixons U.O , e as pessoas que antes pagava 16 reais ??? RUN agora todos vao ter poder afe .. é legal raramente quando as pessoas tem U.U ele nao podem fazer isso vo faze GREVE até isso sumir

Anonymous disse...

AFF EU IA COMPRAR MAIS AI CAIU MINHA CONEQSÃO BY IPOCA

aspi disse...

Eu comprei! tem que esperar quanto tempo pra poder utilizar"poder"?

Administrador disse...

Aspi,

Eu comprei e o meu poder apareceu na mesma hora. Lembrando que você precisa ir até o seu Web-room e clicar em "poderes" e selecionar ele, então você pode ativá-lo clicando no seu Pixtar Card.

Anonymous disse...

bom pessoal estamos todos muito felizes por trocar pixons por poder mais sera que todos perceberam que isso é um metodo que o cs arrumou de zerar os pixons de todos sem prejudicar quem comprou pelo shopping,pois ja haviam anunciado que iam zerar os pixons de todos...

bom fica ai minha opniao

pamela ^^

aspi disse...

Pamela mas jeito mas facil de ganhar pixon$, mesmo que o meu zere, vou fazer a macete, é claro que dessa vez so ate 10.000.

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.