O Pixtar das cavernas, o Taba, também será 3D?

Taba 3D - Cosmopax

Hoje quando eu fui entrar no Cosmopax Stadium para ver a festa, eu tive uma surpresa quando vi os Pixtars 3D. Mas eu não fiquei surpreso pelos Pixtars 3D em geral, pois eles já haviam aparecido em Cosmopax antes.

Eu fiquei surpreso quando vi o Pixtar Taba em 3D, pois essa é a primeira vez que ele aparece assim em Cosmopax, mesmo que seja apenas em uma estátua.

Cosmopax está ficando cada vez mais moderno, isso prova que qualquer um Pixtar pode ser 3D, o antigo sonho de vários Pixtars está se tornando realidade e no próximo Domingo vamos conhecer o mais novo 3D de Cosmopax.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.