Virei Celebridade, mas por que ainda não sou VIP?

Celebridade. Cosmopax

Muitos Pixtars me procuram em Cosmopax para tirar esta dúvida que está no título. Eles acabaram de virar celebridade e quando vão tentar subir na Área VIP eles não conseguem, pois ainda não são VIP.

Todos pensam que no mesmo momento em que viramos Celebridade já conseguimos subir na Área VIP, pelo menos é o que a maioria dos Pixtars acham, mas não é bem exatamente assim não.

Quando você vira Celebridade, você tem que esperar cerca de 24 horas para poder subir na Área VIP. É a mesma coisa que acontece quando viramos Veterano e temos que esperar cerca de um dia para nosso poder de guardião aparecer.

12 comentários:

Marcolino007 disse...

Sim isso aconteceu comigo quando a area vip era bunita , mais eu virei vip la pelas 6 da noite dai no outro dia quando acordei entrei no cosmopax e ja tava entranda , bons momentos quando avia muiiitos poucos vip's :S agora quase todos são :S ... xauu

Israel0025 disse...

também acho, ainda lembro da sala VIP vazia só com os pixtars que tinham 30.000 paxons pra cima (e 30.000 amigos), agora até "noob" é VIP. Só tenho uma coisa a dizer, Tragicoh

Anonymous disse...

virar vip nao significa nd nao sei pq se esquentam lutam lutampra ganhar acesso a sala depois que ganham nem visitam o lugar
voce disse que eles sao noobs israel pq no fundo tem um sentimento de superioridade que nao aceita igualdade entre as pessoas em nd.
nao tome como ofensa mais hoje em dia pelo menos cosmopax tem igualdade nao era como antigamente que virar vip significava estar hackiado em questao de dias

Israel0025 disse...

VIP NÃO SIGNIFICA NADA? Eu sei disso, não significa nada agora. Quando eu era VIP (com 30.000 AMIGOS), valia alguma coisa, vc se sente "Importante", coisa que agora ser VIP é ser igual a um iniciante ;/, por culpa desse negócio de 1 amigo= 10 paxons, queria ver se voltace como era antes 70% de toda a cosmo perderia o VIP :)

Obs: Ninguém nunca tentou me hackear :D

Anonymous disse...

desde 2009 ser vip nao significa nd os verdadeiros vips aqueles que ganhavam reconhecimento por si proprios foram um a um hackiados pq? por que conquistavam moral por si proprios e invejosos hackiavam. se nao te tentam hackiar hoje em dia poder que sua moral que os jogadores novos conquistam nao seja como do pessoal antigo.
concordo com o outro ali de cima o arroganciazinha ein israel deixou o poder subi a cabeça eu hein

wee3

Anonymous disse...

o pessoal valoriza ser vip e essas coisas mais que a propria vida chega a ser lamentavel ter que conviver com tanta infantilidade em cosmopax como se ser vip,conhecido pagasse contas,ou transformasse a pessoa em deus

by: mika

Anonymous disse...

aconteceu comigo tb quando virei celebridade so com 1 mes de jogo em cosmopax ai qnd eu tentei entrar no hal vip recebi um aviso no meu e-mail disendo que tem que esperar 24hrs mais so demorou 3hrs by: xrodrigoxxs

Anonymous disse...

ah sei la gente, a sala vip ta xata ¬¬ as vezes fica legal quando da festa, quando vira vip so entra num lugar deserto :P / By: Matos12

Anonymous disse...

o cs tinha q por, só alguns vips, tirar tds de vips e escolher vips.Mesmo que o card seja de celebridade, celebridade é outra coisa que vip.E se o cs for escolher vip, deve escolher os do passado, quinem antes, os vips eram os do passado, e se for assim, terá poucos vips, porque a maioria dos "populares"de agora comesaram a jogar ou em 2010 ou em 2009, e eu seria uma das vips >.< ;x pq jogo des de 2007/2008

Israel0025 disse...

Eu virei VIP em 2010, no sexto mês de Cosmopax, mas eu não virei tipo com o negócio de 1 amigos 10 paxons. É que sou rápido pra adicionar. Só pra saber eu adicionava em média 1000 a 2000 por semana. Ai em Agosto no dia do meu niver foi a festa VIP, virei VIP. e eu lembro que tinha 121 VIPs se n me falhe a memória. Tomare que venha logo o negócio de assinatura ;x

Pixargiovane2000 disse...

O Israel0025 defende a Izzabela (que por falar nisso, não está 3D e está clicável, pois está usando asas) vai dizer que quer assinatura. Obrigado Israel, você é um dos que mais estragam meu jogo favorito depois do CS.

Pixargiovane2000 disse...

E eu não vejo graça em ser VIP. Antigamente quem era VIP era mais conhecido, tinham mais privilégios. E hoje é tudo norma. VIP é só uma sala pra alguém que atingiu um status maior no Pixtar Evolution.

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.