Entrevista com Izzabellah. A futura nova 3D de Cosmopax.

Cosmomam
Qual o seu nome na vida real?

Izzabellah
Izabella

Cosmomam
Joga Cosmopax há quanto tempo?

Izzabellah
Há quase 5 anos. Mas eu parei na metade de um ano lá porque estava muita desanimação.

Cosmomam
Você sempre jogou com essa Pixtar? Ou você já teve outras antes dela?

Izzabellah
Óbvio, eu já tive muitas.

Cosmomam
Qual foi o nome da sua primeira Pixtar, a Pixtar que você criou e começou a jogar com ela?

Izzabellah
Tutibara, mas não sei mais a senha Smiley confuso

Cosmomam
Como você ficou sabendo que foi sorteada para ser 3D? Estava online no Twitter, alguém te falou ou você viu em Cosmopax quando a Sarah Link anunciou?

Izzabellah
Eu estava online no Twitter da minha outra Pixtar, a Sexyedmaiss, ai eu vi e achei fera. Uhul.

Cosmomam
Por que você escolheu esta Pixtar para ser 3D e não a outra que você foi sorteada no Twitter?

Izzabellah
Porque eu me identifico muito mais com essa.

Cosmomam
Como você acha que vai ser a sua vida agora em Cosmopax, depois que você virar 3D?

Izzabellah
Ai “nuss”, vou me sentir muito importante em Cosmopax *-*

Cosmomam
Ser 3D sempre foi o seu sonho em Cosmopax? Ou você não se importava muito com isso?

Izzabellah
Bem, eu queria muito ser, mas já que não vinha nenhuma oportunidade, eu desisti, mas eu vou virar Alegre

Cosmomam
Quem é o seu melhor amigo ou amiga de Cosmopax?

Izzabellah
Tenho. Melhores amigas e melhor amigo.

Cosmomam
Você pode citar o nome de alguns deles?

Izzabellah
Posso. Angelstronda, Meelzeinha e Emikaellly. Menino Redblack.

Cosmomam
Quer deixar algum recado para os Pixtars que estão vendo esta entrevista agora?

Izzabellah
Em primeiro lugar, eu amo Cosmopax e eu queria muito ser 3D, apesar de ter muitas pessoas. Quero que saibam todos, o seu Pixtar é a sua identidade.

Cosmomam
Obrigado pela entrevista.

29 comentários:

Anonymous disse...

aff vc disse ali gue gueria ser muito 3D ai vc so se emporto com vc e nao com agente vc so pq é a nova 3D esta se achando muito exibidaaaaaaaaaaaaaaa

Anonymous disse...

Na real essa guria ta exibida,acho uma sacanage oque fizeram com a gente , tem gente que joga ai faz bem ums 5 ou 4 anos , se esforçando pra ser reconhecido em cosmopax inteiro , é essa menina chega e vira 3D sem mesmo ser escolhida , e foda acho que o sorteio deveria ter cido apenas para aqueles que são Celebridade ou Escolhido .

Anonymous disse...

Para esse recado aí, eu digo:
Se fosse você, sem dúvida voce nao se importaria com o resto, então não fale dos outros.

Anonymous disse...

É isso msm atrevidaaa , infelizmente e assim que cosmopax funciona !! Essa menina e toda exibida msm . Sou a do Segundo comentário , e não to nem ai pro que os outros pensam e assim que eu penso é to pensando que esse sorteio foi super injusto !!

Isaaccelso disse...

é porque vc nao e homeme (mulher) suficiente para mostrar seu rsoto, se liga mané foi um sorteio inhamos exatamente 0,03 % de ganhar aposto que vc nem segui

Anonymous disse...

Ela é clone ", o seu Pixtar é a sua identidade." Ela não Honrra Com o que fala, ELA É CLONE ENTÃO A IDENTIDADE QUE ELA DIZ POSSUIR É CLONADA =)

GuGB disse...

O Sorteio não foi injusto. Aliás é sorteio e não escolha. Mas a menina começou a ficar "exibida".
Ela está tendo o momento dela, tem que comemorar mesmo,mas não ficar se exibindo.

Aliás ela só ganhou o 3D porque os pixtars não aceitaram o primeiro sorteio. Mas isso não vem ao caso.

Todos nós, tinhamos menos de 0,1% de chance de ganhar. Não ganhamos e ela ganhou.

Coitado do amigo Cosmomam que perguntou se ela tinha outros pixtars, ela responde: Obvio que já tive muitas. Nem sempre é tão obvio assim. Eu mesmo jogo com meu primeiro pixtar: GUGB

Anonymous disse...

ESSE SORTEIO FOI UM ENSULTO AOS PIXTAR QUE REALMENTE MERECIAM SER 3D, ESSA MENINA SE TORNOU VETERANA A POUCO TEMPO, NÃO MERECE SER NEM VIP MUITO MENOS 3D, EU SIM JOGO HÁ 4 ANOS E MESMO COM MUITO ESFORÇO NEM SOU RECONHECIDO E CHEGA UMA METIDA A VIRA 3D DO NADA... CS DIZ QUE OS PAXONS SÃO A COISA MAIS IMPORTANTE DE COSMOPAX É MENTIRAAAAAAA, ESSA MENINA SE TORNOU 3D SEM INFLIENCIA DE PAXONSS UM ABSURDOO.
ELA AINDA TEM A PETULÂNCIA DE DIZER QUE JOGA HÁ 5 ANOS SÓ SE FORR O NARIZZ DELA PQ O MEU PRIMO TEM ID POR VOLTA 3 MILHÕES E JOGA HÁ UM MES O ID DESSA MENINA É MAIOR QUE O DELE, OU SEJA, ELA NÃO JOGAA HÁ NEMMM 1 MÊS.

O CS ACABOU COM COSMOPAX DANDO UM CARGO IMPORTANTE COMO ESSE A UMA NOVATA QUE NEM SABE O CODIGO DE HONRA.

Pixargiovane2000 disse...

COSMOMAM: Você sempre jogou com essa Pixtar? Ou você já teve outras antes dela?

IZZABELAH: Óbvio, eu já tive muitas.

Essa foi terrível. Metida...

Anonymous disse...

Niclegendary: Todos concordam em uma unica coisa: ela não merece ser 3d,
o nosso amigo anonimo disse tudo "ESSE SORTEIO FOI UM ENSULTO AOS PIXTAR..."

Proibidaaa disse...

GENTE PARA COM ISSO SORTEIO É SORTEIO INFELIZMENTE É ASSIM,ME DIZ AI QUEM REALMENTE MERECE GANHAR? PQ MESMO Q A PESSOAS Q VCS ACHAM Q IRIA MERECER IRIA ACONTECER A MESNA COISA IAM FALAR MAU,NINGUEM TA SATISFEITO COM NADA EU JOGO HÁ MAIS DE 2 ANOS JA AJUDEI MUITO EM COSMO MAIS FIZ PQ QUIS NÃO FIZ PRA TER RECONHECIMENTO NO JOGO E NÃO PRECISO DO CS ME DILVUGAR EM COSMOPAX PRA SER ALGUEM ALI..VAI TER OUTROS SORTEIOS ISSO TA APENAS COMEÇANDO AGORA TEM Q PARAR DE OFENDER A MENINA ELA NÃO TEM CULPA O CULPADO DISSO TUDO É O PROPRIO CS Q DEVERIA TORNAR TODOS EM 3D PQ TODOS NOS SOMOS MERECEDORES PQ TODOS NOS JOGAMOS COSMOPAX. BY PROIBIDAAA

GuGB disse...

A Proibidaaa disse tudo. Outros 3D's viram,pode ser que seja a gente. Mas que ela está metida ela está.

Anonymous disse...

INVEJA MATA EM GENTE...

Anonymous disse...

veja issu:
Cosmomam
Como você acha que vai ser a sua vida agora em Cosmopax, depois que você virar 3D?

Izzabellah
Ai “nuss”, vou me sentir muito importante em Cosmopax *-*

só se for o teu nariz

Anonymous disse...

Cosmomam
Como você acha que vai ser a sua vida agora em Cosmopax, depois que você virar 3D?

Izzabellah
Ai “nuss”, vou me sentir muito importante em Cosmopax *-*

MINHA FILHAAA VC CONHECE O FLAT,PAPAINOEL,CAVERAZ?
COM CERTEZA NÃO VC SÓ JOGA HÁ UM MÊS, ESSE PIXTARS QUE EU DISSE SÃO 3D, MAS SÓ A "ELITE" DE COSMOPAX OS CONHECE, OU SEJA, OS PIXTARS ANTIGOS, ISSO QUER DIZER QUE SÓ POR VC SER 3D NÃO SIGNIFICA QUE VC SERÁ FAMOSA MUITO MENOS IMPORTANTE, VC CONTIANUARÁ SENDO A MESMA NOOB INVISIVEL.

summer3d disse...

pessoal parem de ofender a garota se ela vai virar 3d parabens pra ela ,voces insultarem ela nao vai mudar o fato que ela ganhou e voces infelizmente ou felizmente nao,falam que ela e metida mais ve se ela ta xingando e se humilhando por inveja hein
pensem nisso

Rafael Freitas disse...

KKKK sinceramente, mesmo eu não estando jogando mais cosmopax to indignado o.o
Sinceramente vocês todos tinham era que aprender a perder, acham esse comportamento de vocês exemplar né? Iriam xingar quem quer que fosse o escolhido pra ser o 3D, ta faltando é maturidade pelo que eu vejo por aqui. (By.: pixtar Raffaelld)

Colecionador de Espiritos disse...

Concordo com a Proibidaaa, novos pixtars futuramente serão 3D, porém é um sorteio, é a mesma coisa que ganhar na loteria. Por outro lado, o anônimo está correto, pois ser 3D deveria ser por merecimento, como está acontecendo na gincana. E em minha opinião, o CS nem deveria torná-la 3D, pois está se achando muito. Onde já se viu uma noob desse tipo virar 3D? Sacanagem não é? Ainda mais sem se esforçar pra nada. Mais vamos fazer o que né... sé assim, assim será.

Anonymous disse...

E é pq a Saraa faloou que o novo 3D era um pixtar famoso! Nuncaa vii essaa doidaaa!

Anonymous disse...

Affz o Cs deveriaaa fazeer tds os pixtares 3Ds logoo, mas comooo ele soh quer se "enricaar" vai bem colocaar 3D a venda futuramente. Affz CS tuu vaai acabaar com COSMO

Anonymous disse...

Ela é Clone kkkkkkkkk Totalmente Fora de questão Não sei como foi que escolheram ISSO pra ser a nova 3d nem classe ela tem.Clone,Clone e Clone!E não possui Fama Nenhuma.Nem é Digna de Nada.

Anonymous disse...

É UM FALTA DE RESPEITO SÓ PELO NOME DELA SE sexyedmaiss

Pedrozvx disse...

Sinceramente
falo nada.
mais eu nunca quis vira 3d
pelo o que falaram pra mim
nem pode modificar o pixtar
(so ouvir fala)
pois gosto de fazer meus pixtars...
bem não falo com ela
muito menos vi,
mais pra mim , nem deveria ter mais 3ds
pois os 6 ja estao otimos.
ja vi muitas noobs
quase todas que dao encima de mim
são quase desse
jeito , bem fazer o que , era um sorteio
não uma gincana.

Anonymous disse...

Essa garota acha q vai ser alguem importante, vai sonhando vai. Nem foi justo ser sorteio.
Na minha opnião ela foi deletada pq mudou a pix justamentw quando o cs tava criando o visual 3D dela da pix antigo, BEM FEITO tomara q ela continue deletada por ter feito
ora da cara do cs, e msm q ela volte tomara q ela nao vire 3D pq ela nao merece, e duvido mt q ela seja velha assim como ta dizendo, pq nao seja possivel q em 5 anos a pessoa nao fique famosa, ela so tem pix conhecida porq causa desse anuncios idiotas, ela acha q vai ter posse pq vai ter um boneca horrorosa 3D a vsf garota, vc so sabe é se exibir, cosmomam please, aceita meu comentário quero q tds vejam oq eu axo --"

Anonymous disse...

Affz o Cs deveriaaa fazeer tds os pixtares 3Ds logoo, mas comooo ele soh quer se "enricaar" vai bem colocaar 3D a venda futuramente. Affz CS tuu vaai acabaar com COSMO
-------------------
Xiu nb, nao fala besteira, primeiro q o cs q DESENHA OS PIX pra ser 3d. vc acha q msm q todos seriam 3d? Sonhaaa vai sonhando, so devia ser 3d qm eles quisessem e qm merecese

Anonymous disse...

FlA SERIO! VCS QUE SAO METIDOS E DAI SE ELA N É VIP,OU ESCOLHIDA?N TEM NADA A VER! VCS SO QUEREM TIRAR O PREMIO DA MENINA!VOCES N SABEM PERDER ISSO SSIM!

Anonymous disse...

tão com inveja dela?

Anonymous disse...

Acho que a marioria ta certa, ela se acha até tem uma postagem! em um blog, ela xingando o niglendary! pooh ela é muito ezibida! o CS ta acabando com cosmopax!
por favor aceita

Matos12 disse...

gente, sorteio é sorteio .-.

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.