Entrevista com Josiley.

Cosmomam
Qual é o seu nome na vida real?

Josiley
Josiley Dantas

Cosmomam
Tem quantos anos?

Josiley
15 anos

Cosmomam
Mora onde?

Josiley
Figueirópolis – TO

Cosmomam
Joga Cosmopax há quanto tempo?

Josiley
Há 2 anos e pouco mais ou menos.

Cosmomam
Como você conheceu Cosmopax?

Josiley
Pelo site do Click Jogos

Cosmomam
Você tem quantos Pixtars?

Josiley
Tenho 53 Pixtars.

Cosmomam
Você já teve outro Pixtar antes deste ou este foi o seu primeiro?

Josiley
Esse foi o meu primeiro Pixtar

Cosmomam
Você já viu a Naninha o Kiddoido ou o Dr. Ping?

Josiley
Sim, todos.

Cosmomam
Você se lembra onde e quando foi a primeira vez que você viu a Naninha?

Josiley
Não estou lembrado muito, mas acho que foi na Play Square.

Cosmomam
O que você acha da Naninha?

Josiley
Nossa eu acho ela uma pessoa muito legal, sempre alegre o possível, além de sempre carinhosa com todos.

Cosmomam
Você acredita na história dela?

Josiley
Sim, acredito muito, além de me divertir muito.

Cosmomam
Você se acha famoso?

Josiley
Não muito, mas tem muitas pessoas que me reconhecem e gostam de mim.

Cosmomam
Qual o seu lugar favorito em Cosmopax?

Josiley
Real Time Street

Cosmomam
Qual o nome do seu melhor amigo ou amiga em Cosmopax?

Josiley
Os meus melhores amigos são: Cosmomam, Meninodiego, Colecionadordeespiritos, Tchun, Mikiheft, Fabinhopax, Exotika e Ipoca.

Cosmomam
Você quer deixar algum recado para os Pixtars que estão vendo esta entrevista agora?

Josiley
Sim, nunca desistam dos seus sonhos, a vida é cheia de perigos, mas basta enfrentar as barreiras da vida e conquistar. Se perder continue, um dia você ganha o que tanto quer.

Cosmomam
Obrigado pela entrevista.

Josiley
Obrigado você.

13 comentários:

Josiley disse...

Nossa amei de ter sido entrevistado por você Cosmomam, sempre tive sonho de ser entrevistado por você. Obrigado pela esta oportunidade.

thlamz disse...

OI AMOREEEEES

BOA ENTREVISTAAAAA!!

EU SOU MUITO PODEROSA PRA SER ENTREVISTADAA!

Anonymous disse...

o meu é maria dantas kkkkkkkkk parecido

Anonymous disse...

so para constar esse pixtar copiou o estilo de um antigo pixtar de cosmopax chamado wendel5333
aqui observem http://blog.cosmopax.com/?ulc=wendel5333#!album.php?id_blog=180200.411009

Anonymous disse...

Cosmomam o Kats look está page down street e ele fala as seguintes frases:
Eu estou perdido;
Cade meu chefinho?;


~Raigan~

Anonymous disse...

Para avisar eu nunca copiei algum Pixtar de Cosmopax, meu Pixtar é unico e original, nunca copiei algum Pixtar ou Clonei. Estou falando isso por causa de duvidas de um que falou que copiei. Josiley

Anonymous disse...

igualzinho.... COPIIIIO SIIM, agora tá vindo com essa desculpa,

diegoxd3d

Josiley disse...

Vou nem mais falar. Parece que ninguém pode criar um Pixtar do jeito que pensou. Mas sabe não tou nem me importando, se tão achando que é uma copia nme é problema meu, eu sei que não o copiei.

Anonymous disse...

so perguntar pra um pixtar antigo de 2008 que conheceu o wendel5333 e mostrar seu pixtar a ele certeza que vao se lembrar e dizer que e parecidissimo.

Josiley disse...

Olha eu que desenhei ele Pixtar meu mesmo, passei por tantas modificações. Eu criei sem copiar nenhum. Para de falar que é o Wendel5333 e se fosse ele o que tinha a ver se ele nem é esse Pixtar. E olha bem nem parecido não é eu que criei meu proprio estilo...

Anonymous disse...

esse loco ai copiou sim eu sou um dos amigo do wendel tirando a roupa o resto e identico ao estilo antigo. foi por causa de copioes que o wendel5333 mudou o pixtar

wee3

Josiley disse...

Olha eu que fiz esse Pixtar com minhas proprias ideias. Mas se vocês estão falando que eu copiei o estilo dele não é meu problema sei que eu não copiei. Se quiser ficar contra a mim, fique sei que não copiei ele nunca. Para de falar que eu copiei, pareçe que as pessoas não tem criatividades diferentes. Só por causa que é quase parecido é ele? Não é não eu que fiz, desenhei no Papel. Não copiei o estilo dele nunca. Para gente de reclamar...

thlamz disse...

Ele copio sim eu conheço o wendel (conhecia) ele é EXATAMENTE igual a você parecidiiicimoo

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.