Entrevista com Anjaaa02, a Pixtar que hackeou a 3D Izzabellah.

Como vocês viram ontem aqui no blog, a Pixtar Izzabellah foi hackeada por uma Pixtar muito conhecida em Cosmopax por fazer seus macetes e ser muito conhecida como uma hacker do jogo.

Veja a postagem:

Vários Pixtars apoiaram a ideia dela de hackear a Pixtar Izzabellah e até disseram que viraram fã da Pixtar.

Veja a rápida entrevista feita com ela abaixo:

Cosmomam
Qual o seu nome na vida real?

Anjaaa02
Larissa

Cosmomam
Tem quantos anos?

Anjaaa02
15, vou fazer 16 em setembro *—*

Cosmomam
Você joga Cosmopax há quanto tempo?

Anjaaa02
Vai fazer 4 anos.

Cosmomam
Quando você começou a mexer com macetes e hacks?

Anjaaa02
Vixi kk, eu acho que isso faz muito tempo, mais ou menos 3 ou 2 anos atrás.

Cosmomam
Você acha ruim quando te chamam de hacker ou não se importa?

Anjaaa02
Ruim, não, não me importo.

Cosmomam
Você já hackeou muitos Pixtars igual você fez com a Izzabellah ou você quase não faz isso?

Anjaaa02
Hackear, sim já hackiei alguns, já hackiei um menino que namorava, só eles. NÃO gosto de hackear, não gosto de fazer isso, mas as vezes, preciso tomar essa decisão, entendeu?

Izzabellah, bom, hackiei ela porque ela esnobou meus amigos e quis me afrontar.

Cosmomam
O CS já te baniu alguma vez em Cosmopax pelo fato de você usar hacks?

Anjaaa02
Que eu me lembre não, só me baniu porque eu xingava demais.

Cosmomam
O CS sabe que você hackeia. Por que você acha que ele não faz nada com você, mesmo você assumindo para todo mundo? Você acha que ele tem “medo” de você como alguns Pixtars falam ou porque eles não conseguem fazer isso?

Anjaaa02
Medo não, sei muito bem do que eles são capazes e acho que eles me consideram, apesar de ser hacker e louca.

Cosmomam
Obrigado pela rápida entrevista.

Essa foi uma pequena entrevista com a Pixtar, mas atenção, nosso blog não está incentivando nenhum tipo de ação hacker em Cosmopax, estamos apenas publicando uma entrevista feita com um hacker.

24 comentários:

Anonymous disse...

Amo ela... ela e muito sincera!

Anonymous disse...

ELA É UMA ... TEM QUE SER DELETADA ODEIO ESSA GAROTA! BY: regueiro

Macaloco disse...

PLEO MENOZ ELA FOI SINCERA MAIS TEM QUE SER DELETADA! ESSA... QUEM ELA ACHA QUE É PRA IR HACKIANDO TODO MUNDO QUE TEIM RAIVA

Pixargiovane2000 disse...

É verdade, não se pode sair deletando todos que tem raiva! Se fosse pra mim deletar cada um que eu já senti raiva...

Hyzzy disse...

O que ela fez é errado, mas, não podemos achar bonito o que a Izza fez. Claro que alguns pixtars provavelmente sentem inveja dela, como qualquer outro pixtar, mas falando sério a Izza bem que ela mereceu.

Anonymous disse...

Coisas erradas mtos fazem, exemplo o PERFEITIINHO q esta concorrendo pra ser 3D, até ja rackiou a naninha!E mais ele ganha as gincanas e outros tbm qse sempre pq tbm usam hacke pra achar o receptor!O CS DEVERIA TOMAR UMA ATITUDE, NÃO SÓ COM ELA MAS COM TODOS QUE FAZEM ISSO, FAZER SÓ COM 1 NÃO IRIA RESOLVER O PROBLEMA!

regueiro disse...

Aqui e o pixtar regueiro queria decha bem claro que o9 comentario assinado a cima não foi eu que fiz .-.

gabrielranquine disse...

ella nao tem que ser deleta mais sim o CS chama a antençao dela pra ela para com isso ou tira o 3D dela !

Anonymous disse...

ela nao hackio nada, ela nem sabe hackia ela tem medo de tudo, tem medo dela nao povo ¬¬
ela ameaço amenina blefando ¬¬

DannyLink disse...

Eu concordo que ela foi sincera,mas isto não é certo.Acho um absurdo,mas também como vi,a Izza foi mal com Pixtars,não sei muito bem se estou dizendo que ela mereceu,mas sei que alguns pixtars gostaram :s by:DannyLink

Anonymous disse...

Ela estava errada ao hackiar a izza, pois foi por isso que o CS fez os guardiões, a izza não deveria ser hackiada, e sim um guardião fazer algo, o CS COMPROVAR que ela estavá errada, se não tivesse punisse o guardião, por isso invetaram as regras, para serem cumpridas, como guardião tem que punir a anjaaa02.

Pixtar:Kkelvin2 (não tenho medo de colocar o nome do meu pixtar, assim ela tem mais culpa)

aspi disse...

O mais certo seria hakear a pixtar dela, e botar pra ela provar do propio veneno...

Pixargiovane2000 disse...

Kkelvin2, como é que os guardiões vão avisar ela se não se pode clicar nela?

Kelvin disse...

Pixargiovane2000

Pode enviar um e-mail para o CS avizando o que ela fez, o CS lerá e confirmara se é verdade, punira ou tirará o 3D dela, se tirar, tem como cliquar :D

Kkelvin2 (consigui posta pela conta google)

Anonymous disse...

ela nao passa de uma frustada com a vida que pensa que pode resolver tudo na base de roubo.
na mentalidade infantil dela e assim como na dos que apoia oque ela fez,sim a izza ficou esnobe mais quem daqui que critica ela nao se sentiria superior,sabe pq o poder sobe a cabeça dos mais fracos.
sinceramente quero ver na vida real quando forem rebaixados e humilhados se vao poder criticar ou querer ter a razao;

Anonymous disse...

A izzabelah é muito metida a gente da oi no cosmopax para ela,ela nem bola dá só por que ta 3d ta se achando os pixtars estão achando feio o que ela ta fazendo Ass:Gatinha338

Anonymous disse...

Nunka fui com a cara dessa anja ai .é outra metida.

Anonymous disse...

Acho que vocês apenas não dizem isso por raiva da izza ou anja, então eu não direi isso oque queria dizer.
na vida nao tem dessa de se você não se gabar, eu não vou me reclamar acredito que ignorar iria baixar a arrogancia dessa garota izza
Eu não era preciso que vocês co-assine nada que nao mudara nunca o fato que ela ganhou e voces perderam ela levou sorte e voces nao isso nao muda izza e a 3d que ganhou o 3d ela se achando ou nao ela e 3d sempre ficara na lembranca de todos
Vocês pode continuar com essas velhas e surradas ameaças e inveja da vitoria dela voces me lembram Um pouco parecido com o garoto que te gritou vantagem e se lhe e desacreditado chora e quebra as coisas de raiva.
crescam pessoal nao substituam o jogo por sua vida

by: summer3d

Anonymous disse...

ela ainda tem a cara de pau , de admitir estas coisas, eu apoio que o CS a delete.
Se ponham no lugar dos pix que ela hackeou , vocs iam ficar como ? FELIZ?

-.-'

Pedro153 disse...

Fiz um comentário enorme que passou de 4.096 caracteres, então coloquei ele em HTML, aqui está a página: http://verd.in/196s

Anonymous disse...

O que a Izza fez..? Tô por fora aqui! By:Julianamfg

Anonymous disse...

A 3D Izzabellah foi novamente hackeada por um pixtar homem, ele se indentificou quando eu o chamei de "Izza!".

Ele saiu por ai, maltratando os outros usuários.

lindaspace cosmopax

Pedrozvx disse...

UHASUHASUH '
batoo palmas
pra anja , bemm feito pra ouutra
fico se achando a rainha da cocada preta --'

Anonymous disse...

Queem hackeeou ela a anjaa ou o lindopow? pq dizem q éea anja mas tbm dizem q éeo lindowpow

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.