Bug: Se você falar pelos balões, seu Pixtar pode travar.

Snap 13-07-2011  09-30-41

Hoje o Pixtar Raigan me falou que as falas de Cosmopax quando falamos em público estavam bugadas. Ele disse que ao falar uma palavra que terminava com a letra “r”, apareceu somente esta letra.

Eu entrei com outro Pixtar para testar e tive uma surpresa, encontrei outro bug onde quando falamos alguma coisa em público o nosso Pixtar trava. Depois que ele trava não conseguimos nos mexer, falar em público e nem mudar de ambiente, somente responder as cartinhas.

Eu disse para o Pixtar Gugb falar alguma coisa em público também em Cosmopax e o Pixtar dele também travou igual ao meu.

Mas o que eu achei estranho, é que na Real Time Street alguns Pixtars estavam falando e estava vendo até no histórico em Cosmopax.

Então eu decidi testar mais um vez e esperar para ver se meu Pixtar destravava. Eu falei uma palavra às 09:38 AM e ele travou e foi destravar somente às 09:41 AM, ou seja, ele ficou 3 minutos travado, depois disto a fala apareceu e ele se mexeu novamente.

Não sei se está acontecendo com todos, mas com os Pixtars que eu testei sim, todos estão com este bug.

3 comentários:

Anonymous disse...

o meu trava geral não consigo vazer nada tenho que sair e entrar by:ipoca

Isaaccelso disse...

aki nao tem isso nao =P

Administrador disse...

O CS já arrumou esse bug.

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.