Bug: Alguns Pixtars não recebem pedidos de amizade.

Amigo. Não amigo

Há algum tempo um Pixtar vivia me mandando cartinhas em Cosmopax para eu adicionar ele, eu sempre respondia que sim e ficava esperando o pedido de amizade dele chegar, mas nunca chegava.

Eu pensei que era um bug somente do meu Pixtar que não estava recebendo os pedidos de amizade. Mas um dia eu entrei com outro Pixtar em Cosmopax e me falaram que também estava me enviando solicitações de amizade, mas eu não estava recebendo.

Neste bug, mesmo se eu tentar enviar o meu pedido de amizade para ele, ele não vai receber, sendo impossível ser amigo do Pixtar.

Este bug acontece com vários Pixtars, não sei o motivo disto, mas o CS podia arrumar este bug para que possamos adicionar todo mundo.

13 comentários:

Anonymous disse...

DEVE SER O DR.PING FAZENDO ISSO.MAS ESPERO QUE O CS ARRUME LOGO QUE EU NÃO CONSIGO ADC A LILI199 NEM O PAULOHENRIQUEGV.ANDEI PERCEBENDO QUE O BUG ACONTECE MAIS COM OS ESCOLHIDOS E DEPOIS PELO LADO DOS APRENDIZES E VETERANOS.O PING DEVE TER ARRUMANDO ISSO PRA NÃO AUMENTAR A ENERGIA POSITIVA=(

BY:GARYARCANINE,AMIGÃÃÕ!

Lady Believe disse...

Verdade, não consigo adicionar o takayuki... o pedido de amizade naum chega lá .-.

Anonymous disse...

foi coisa do grande e poderoso dr.ping o emotcpanga flou pra mim mais ele ficou com medo do dr.ping destruir ele mais eu falei pra ele que ele esta asegurando de qualquer baniçao by:xrodrigoxxs

Anonymous disse...

"Deve ser o Dr.Ping fazendo isso"

Garyarcanine, já fui como você, acreditava em tudo que o CS falava, Naninha, ir pro futuro, Kiddoido e tais, isso foi de 2008 até 2009. Mas se você tiver 12 anos, por favor pessa para sua mamãe arrumar um acopanhamento psicolódigo.
Assinado: Pedro153

Redblack3d disse...

Verdade eu não consigo adicionar umas 20 pessoas!
sempre a mesma coisa não recebemos pedido de amizade queria muito ser amigos delas mais pelo jeito é impossivel

by:redblack3d

Anonymous disse...

VOCÊ TEM OUTRAS COISAS PRA FAZER,PEDRO,MAS PARA MIM,EU PREFIRO ACREDITAR DO QUE NÃO SE DIVERTIR.
SE EU ACREDITO EM COSMOPAX,É DA MINHA CONTA,NÃO DA SUA.

ASSINADO:
GARYARCANINE

rickpixow disse...

n consigo add o takayuki,o phgv...

Pixargiovane2000 disse...

Garyarcanine, eu já acreditei, e não me diverti com isso. Só me decepcionei muito, pois o CS não cumpre certas coisas...

Anonymous disse...

Esse problema tem a muito tempo e o #CS só arruma qdo tem reclamaçao assim pq não estão nem ai para os problemas do site só querem lotar.. mas qualidade q é bom "nada"!! vive travando, cheio d bugs...

Anonymous disse...

OLA GENTE TENHO UM NEGOSIO PRA FALAR ISSO JA ACONTECEU COMIGO 3 VEZES COM O PIXTAR MALDEDE EXOTTKA E DANILOCEGO

Anonymous disse...

Esse bug e causado a maioria das vezes quando vc manda um convite de amizade a algum pixar.Tipo:Se eu enviar um pedido de amizade a algum pixar e ele acabar saindo sem me adicionar não vai ter geito de adicionalo dpois assim aparece esse bug ou se apenas a página deste pixar travar ou perda de conecção podem fazer o teste .-. a mensagem não chega para ele dpois.

By:Leonardo13

Takayuki disse...

Leonardo13. Existe um outro bug onde a carta não aparece também.

O bug é assim. Quando você recebe uma carta de amizade, você clica duas vezes na carta. Até aparecer o botão OK, e não SIM ou NÃO. Quando é clicado no OK, não tem jeito. O convite de amizade não aparece mais.

Pelo menos aqui este bug funciona. Mas acho que todos funciona sim.

Anonymous disse...

Gary, isso é apenas um BUG! Que acontece principalemente quando por exemplo, eu recebo um convite de amizade, mas não abro a mensagem,e com isso, não aceito. Aí antes de eu aceitar eu saio de Cosmopax. Se eu fazer isso, os pixtars que me pediram em amizade e que eu nãoa bri esse pedido, nunca mais poderão me adicionar

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.