Vídeos de alguns Pixtars. Tema “Cosmopax na sua cidade”.

Cosmopax na minha cidadeVídeo da Pixtar Dafine  Cosmopax na minha cidadeVídeo do Pixtar Regueiro Cosmopax na minha cidadeVídeo do Pixtar Redblack3D Cosmopax na minha cidadeVídeo do Pixtar Mikiheft

Estes são os vídeos que alguns Pixtars já fizeram para concorrer na promoção que a Sarah Link divulgo há alguns dias. O prêmio será dado para os três vídeos que tiverem mais visualizações no Youtube.

Veja os vídeos dos Pixtars acima e se inspire para fazer o seu, usando como tema “Cosmopax na sua cidade”. O prêmio será um kit do Pixtar Shopping. Você não pode ficar de fora desta.

Para ver os vídeos, basta clicar nas miniaturas acima.

1 comentários:

Anonymous disse...

Cosmomam coloca o da minha irmã por favor http://youtu.be/Pd_vHpmRjgI :D



By: Isaaccelso
to tendo problema ao fazer comentários =/

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.