Bug ao tentar fechar o Pixtar Card.

image

A partir de uma atualização que Cosmopax teve há algum tempo, eu não me lembro bem qual foi, mas acho que foi a última atualização dos Pixtars Cards, eles vieram com um bug que eu acho que muitos de vocês já perceberam.

Neste bug, quando nós clicamos no Pixtar Card, não é possível fechar ele clicando no “X” enquanto o Pixtar não carrega totalmente. Neste tempo podemos adicionar ele, votar nele, virar fã até o Pixtar aparecer para poder fechar.

Para fechar, o Pixtar tem que escrever alguma coisa e enviar para ele. Quando a internet é lenta, que é o meu caso, e o Pixtar for muito pesado, demora uma eternidade para ele aparecer e sim poder fechar o Pixtar Card.

Acho que a maioria nem percebe pois tem internet rápida, mas isso também dificulta na hora de adicionar para ganhar Paxons, pois antes nós clicávamos no Pixtar, adicionávamos e apertávamos enter para fechar.

Agora fica mais complicado de sair adicionando todo mundo, pelo menos mais complicado do que antes.

2 comentários:

Renata" disse...

isso tbm acontece comigo.. é mt ruim.. vai ser + dificl de virar veterano assim desse jeito :(.. tomara q volte ao normal!
Ass.: ravenalindinha

Takayuki disse...

Não sei se é com todo mundo, mas, se não me engano é só em computador lentos mesmo. Não sei, porque eu fiquei em tantos lentos e ficava assim.

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.