Problemas ao pegar o Cosmopet no Web-room.

Hoje o Pixtar Filipe589 estava comentando comigo como é ruim e as vezes chato pegar o Cosmopet no Web-room. As vezes é preciso entrar mais de uma vez no Web-room para conseguirmos pegar ele.

image

Veja na imagem acima, eu decidi fazer o teste e saí de Cosmopax e entrei em meu Web-room para ver quantas vezes seria necessário eu sair e entrar para o Cosmopet poder aparecer para eu pegar ele.

Vocês podem ver que na barra de ferramentas do Web-room, mostra o ícone para soltar o Cosmopet, mas eu ainda nem tinha pegado ela para passear. Parece que certas vezes, quando entramos em Cosmopax, já entramos como se o Cosmopet já estivesse com o Pixtar.

Então cliquei no ícone para para soltar o Cosmopet e finalmente ele apareceu, mas apareceu já com outro bug. Veja ele abaixo:

image

Quando eu comprei o meu Cosmopet, eu escolhi ele na cor roxa, mas lá no Web-room ele apareceu na cor original dele que era antes de poder escolher a cor do Cosmopet antigamente.

Depois disto eu peguei ele para passear e então entrei em meu Web-room novamente e aconteceu outro bug clássico em Cosmopax envolvendo os Cosmopets, tinha dois em meu Web-room.

Mas agora esse bug estava com algo a mais, veja na imagem abaixo:

image

Desta vez o meu Cosmopet que eu tinha pegado para passear estava na cor correta, mas o outro Cosmopet do bug estava na outra cor original dele.

Eu fiz esta postagem só para comentar como é chato as vezes pegar o Cosmopet no Web-room, mas acabei colocando estes outros bugs também para vocês verem.

Podem prestar atenção, algumas vezes quando você entra em Cosmopax pela primeira vez e vai no seu Web-room, aparece o ícone para você soltar o Cosmopet, mas na verdade ele nem está com você, muito menos no Web-room.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.