Pixtars não estão recebendo mensagens por MSF. [Atualizado]

Hoje eu mandei uma mensagem por MSF para o Pixtar Matus2, mas ele disse que a mensagem não tinha chegado, então eu mandei outra, mas parece que também não chegou pois ele não respondeu.

Eu achei isso meio estranho, então eu pedi para o Vitorpax me mandar também algo pelo MSF, ele mandou mas eu não recebi nada. Para ter certeza que não era problema do meu Computador, eu pedi para a Babyjeh mandar algo para ele pelo MSF e ele também não recebeu.

Isto é bem estranho, mas me lembra uma vez que os Pixtars não estavam recebendo mensagens pelas cartas, isso aconteceu duas vezes já, inclusive foi falado aqui no blog nas postagens “Erro grave” e “Cartinhas não funcionam [Atualizado]

Mas agora desta vez, felizmente isto está acontecendo apenas como MSF. Não sei se é só aqui no meu computador, mas pelo menos no computador dos Pixtars acima, também está assim.

Atualização – 20/09/2010 05:45 PM

Hoje o Pixtar Thew157 me mandou uma mensagem pelo MSF e eu recebi ela, então eu vi que as mensagens por MSF tinham voltado.

Para ter certeza, eu entrei com outro Pixtar que eu tenho no MSF e mandei uma mensagem para ele pelo MSF. A primeira mensagem não apareceu, apareceu apenas a partir da segunda mensagem.

Mesmo assim eu recebi elas, só a primeira que não. Deve ser algum bug.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.