O CS esqueceu de “aparar a grama”.

Agora a noite eu estava andando por Cosmopax e fui no Mother Board e percebi que tinha algumas graminhas crescendo lá no meio. Veja na imagem abaixo:

image

Eu acho que esta grama ou mato, tanto faz, apareceu lá há pouco tempo, agora pouco a noite pois hoje a tarde eu passei por lá e ela ainda não estava lá não.

Também pode ser porque hoje quando eu fui no Mother Board mais cedo em Cosmopax estava dia e agora quando eu vi esta grama estava de noite.

Pode ser que essa grama apareça somente a noite, assim como na Clock Street, onde a casa verde que fica do lado esquerdo, desaparece quando Cosmopax fica de noite.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.