Código de Honra com novo visual. [Atualizado]

Untitled 1

Hoje eu estava ausente, quando voltei o Pixtar Cherp tinha me falado pelo MSN que o Código de Honra de Cosmopax estava com um novo visual. Veja na imagem acima como ele era e como ele ficou agora.

Mas o que mudou mesmo foi só o visual, o Código de Honra em si continua o mesmo, não foram colocadas, retiradas e nem alteradas nenhuma regra nele. Ficou todo dourado com um visual mais moderno e bonito.

Atualização – 30/09/2010 10:46 PM

Hoje eu estava no meu Web-room e quando eu cliquei no Código de Honra, apareceu o modelo antigo dele, o modelo novo que vocês viram aqui nesta postagem não estava mais lá.

O Pixtar Takayuki disse que no computador dele também estava aparecendo o modelo com o visual antigo. Não sei se o CS resolveu voltar com o visual antigo ou se é apenas um bug.

Atualização – 01/10/2010 02:21 AM

Acabei de clicar no Código de Honra agora e ele voltou ao novo modelo.

4 comentários:

Israel0025 disse...

Eu que avisei pro takayuki hehe

Anonymous disse...

SÓ TEM ISSO QUEM É GD, E COM FORME A CLASSIFICAÇÃO EM GD MUDA, EU SEI DISSO PORQUE EM MINHA COTA GD APARECE, E EM OUTRAS QUE NÃO SÃO GD NÃO APARECEM. E EU ACHO QUE O VISUAL MUDA CONFORME A CLASSIFICAÇÃO GD!!! ENTE EM UM PIX SEM SER GD SEU E VEJA .__.

Anonymous disse...

quero crédito pelo oque eu disse ass: Pedro153

Anonymous disse...

NÃÃÃÃO, FOI UM ERRO MEU DESCULPEM

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.