Kiddoido adicionando Pixtars?

Hoje mais cedo quando eu entrei em Cosmopax, os Pixtars Israel0025 e Clone80 me falaram que o Kiddoido estava adicionando alguns Pixtar. Eu fui na minha Web-room para ver se eu tinha ele adicionado mas não tinha.

Eu fui no Web-room do Kiddoido para ver os amigos dele e ele estava com 834 amigos adicionados.

image

Não sei porque os Pixtars estão sendo adicionados, para falar a verdade eu não estou entendendo nada disto ainda, mas é meio estranho ele ter esse tanto de amigos adicionados porque antes, que eu me lembre ele não tinha ninguém a não ser os Pixtars que adicionaram com hack.

6 comentários:

QG10g disse...

Existe hack de adicionar amigos...
Mas só quem sabe algum tipo de programação ( CS, Leorkut e eu ) pode fazer isso.
Lembrando que eu não vou fazer nada disso pra ninguém... estou fora de(do) jogo.

Takayuki disse...

O Kid ta nos meus amigos também.

niltoncosmopax disse...

Ele deve estar qerendo virar Celebridade ;D

Takayuki disse...

Ou Aprendiz. g.g

Administrador disse...

Não apareceu nos meus amigos :/

Takayuki disse...

O Kid deve ter saido de todos os Pixtars. Porque ele não tá no meu nem no do Israel.

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.