Pixtars não estão conseguindo adicionar Pixtars. [Atualizado]

Hoje eu estava na Real Times Street do server azul e vi o Pixtar Babyaatrevido comentando que não estava conseguindo adicionar ninguém. Eu já tinha visto outro Pixtar falando isto em outro server, mas pensei que era mentira dele.

image

Quando vamos adicionar um Pixtar, fica como na imagem acima, não aparece a setinha verde dizendo que o Pixtar foi adicionado e nem chega o pedido de amizade para o outro Pixtar.

O Pixtar Sansungledtv disse que está tendo o mesmo problema, parece que todos estão. Esse é um erro grave pois muitos Pixtars estão tentando aumentar de nível no Pixtar Evolution e desse jeito não vão conseguir.

Atualização – 22/09/2010 12:39 AM

Hoje por volta das 12:30 AM eu sai de Cosmopax e quando fui entrar novamente, Cosmopax começou a carregar os ambientes e a interface tudo novamente e geralmente, isso ou acontece quando eu limpo o cache do meu navegador, ou quando Cosmopax tem alguma atualização.

Logo então eu já imaginei que poderia ser alguma atualização em relação ao assunto desta postagem, onde os Pixtars não estavam ganhando Paxons e nem conseguindo adicionar outro Pixtars também.

image

Eu sai adicionando os Pixtar para ver se o CS já tinha concertado este bug e logo já recebi a confirmação de amizade de um Pixtar que eu tinha adicionado, então eu vi que o bug já tinha terminado.

Parece que esse bug ficou hoje quase o dia inteiro, o que é muito tempo para quem fica o dia inteiro adicionando Pixtars para subir de nível em Cosmopax mais rapidamente.

1 comentários:

Takayuki disse...

Aqui, agora, em todos que você clica para adicionar já mostra como amigo. Mesmo os que não são como amigos.

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.