Gallery Holographic Images escura.

Há algum tempo em Cosmopax, quando clicávamos na barra de ferramentas para vermos a mensagem do oriente e fechávamos ela, nós íamos para a Gallery Holographic Images, mas ela tinha algumas diferenças em relação a atual, parece que era a antiga que aparecia.

Hoje eu cliquei sem querer na mensagem do oriente e quando eu fechei eu fui para a Gallery Holographic Images, mas desta vez eu percebi que estava diferente, veja na imagem abaixo:

image

Como vocês podem ver na imagem acima, ela está escura com uma luz iluminando apenas aquele robô que tem no meio dela.

Quando estávamos nela e tentávamos entrar em algum lugar lotado, também éramos redirecionados para esta outra parte da Gallery Holographic Images, agora eu não sei, pois não tinha nenhum lugar lotado em Cosmopax para eu testar.

Você pode conferir se quiser, basta clicar no ícone da mensagem do oriente que fica na barra de ferramentas em Cosmopax e quando aparecer a mensagem do oriente, você fecha ela. Vai aparecer rapidamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.