Entrando na Torre de Lebab mesmo ela fechada. [Atualizado]

Como todos sabem, a Torre de Lebab esta fechada, não sei quando ela fechou, mas acho que foi no fim da Festa das Nações, mas hoje o Pixtar Xt9fragoso me disse que sabia uma forma de entrar na Torre de Lebab mesmo ela estando fechada.

image

Eu não fui à festa das Nações e então não tive como entrar na Torre de Lebab, essa foto acima é de quando eu entrei agora há pouco.

Mas eu vou falar logo como entrar nela mesmo com ela fechado. O método é o mesmo conhecido por muitos Pixtar para entrar em ambientes que estão fechado, ir para um certo local e tentar entrar em um ambiente que esteja lotado.

Para entrar é bem fácil, basta você ir para o Mother Board e tentar entrar em um lugar lotado. Eu tentei entrar no Circus que estava lotado e fui parar lá. Bem simples, mas eu que não estava na festa, não tenho os balões vendido durante ela, então eu fui tentar comprar mas disse que o item está indisponível.

Outra coisa também que eu vi, é que os balões de fala lá dentro, ainda estão com o visual antigo. O Pixtar me Filipe589 me mostrou um print onde alguns Pixtars estavam falando lá dentro da torre durante a festa e já estava com o visual antigo.

Eu não estava em Cosmopax no dia da festa e não sei se os balões de fala já tinham atualizado em todos os ambientes, mas segundo a postagem “Torre de LEBAB e atualizações” do blog Cosmopax Urgente os balões já tinham sido atualizados.

Atualização – 19/09/2010 07:05 PM

Hoje a tarde a Naninha estava na frente do Cosmopax Stadium e lotou lá. Então eu fui no Mother Board e fui tentar entrar mas eu não consegui ir na Torre de Lebab.

Então, para você ir para a torre de Lebab, você precisa ir do Mother Board para algum lugar lotado do bairro Local Disk, não pode ser do New Folder.

3 comentários:

niltoncsds disse...

Onde fica essa Torre lebab ?

Administrador disse...

A torre de Lebab fica na Times Square, se você for lá, você pode ver um prédio bem grande entre uma árvore e a banca de jornal. Essa é a torre de Lebab.

Ela foi inaugurada no dia da Festa das Nações mas agora ela está fechada. Parece que quando ela está aberta, ela fica toda iluminada, mas quando está fechada, fica escura, como está agora.

Anonymous disse...

Quando essa Torre de Lebab fica escura(cor meio marrom) tem alguma maneira de entrar nela?
Eu fui no Mother Board e depois em um lugar lotado mas eu fui redirecionado pra Clock Street e não para a Torre de Lebab(que estava escura) em que lugar do Mother Board tem que ir para poder entrar na Torre de Lebab?

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.