Sem grama durante o dia, com grama durante a noite.

Recentemente eu falei aqui no blog sobre algumas gramas que apareceram lá no chão Mother Board, você pode ver na postagem “O CS esqueceu de “aparar a grama”.

Desde este dia eu achei que ela aparecia durante a noite e desaparecia durante o dia, mas eu decidi esperar um pouco para ter certeza.

Sem título Sem tasdítulo

Na imagem da esquerda acima, a que está com a grama, foi tirada quando Cosmopax estava de noite e a da direita sem grama, foi tirada durante o dia em Cosmopax no Mother Board.

Agora sim eu tenho certeza que ela só aparece a noite. A casa da Clock Street também tem esse problema mas é ao contrário ao do Mother Board, onde a casa só aparece durante o dia e desaparece durante a noite.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.