Novas fotos no CosmoCaras, mas a capa continua a mesma.

Como fala na capa da revista CosmoCaras, novas edições são lançadas todas as Terças e Quinta-Feiras, mas hoje eu estou olhando desde cedo para ver se tinha saído uma nova edição, mas sempre mostrava a mesma capa com a 6ª Edição.

Eu nem abria ela para ver as fotos não, pois eu imaginava que iria ter uma nova capa e como a capa ainda era a mesma, pensei que o CS não tinha colocado novas fotos.

Como já eram por volta das 03:00 PM e a revista ainda não tinha saído, eu pensei que podia ser meu computador que não tivesse atualizado ainda, então eu perguntei ao Pixtar Cherp se tinha atualizado no computador dele.

Sem títuasdasdlo

Ele disse que tinham novas fotos na revista mas a capa inda continuava a mesma. E a capa continua a mesma mesmo, essa deveria ser a 7ª edição, mas na capa ainda continua como 6ª.

Talvez o CS esqueceu de colocar a capa nova, ou apenas não atualizou aqui no computador meu mesmo.

1 comentários:

Anonymous disse...

minha foto tbm tá ai

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.