Categorias de guardião.

guardiao-cosmopax-gd-recruta-aspirante-general

Hoje como vocês viram aqui no blog na postagem “Novo modelo do sistema de guardião.”, foram modificados algumas coisas no sistema de guardião de Cosmopax.

Agora como no Pixtar Evolution, onde os Pixtars sobem de nível de acordo com a sua quantidade de Paxons, agora tem também os níveis de guardião, mas para adquirir estes níveis, não basta adquirir Paxons não.

Agora você começa sendo um “Guardião recruta”, onde você poderá apenas mandar avisos para os Pixtars baderneiros que estiverem desrespeitando o Código de Honra de Cosmopax. Fazendo tudo corretamente você passa para o próximo nível.

O segundo nível é o “Guardião aspirante”, os guardiões deste nível, além de mandar avisos para o Pixtar, pode também derrubá-lo caso ele continue desrespeitando o Código de Honra de Cosmopax.

O último e mais poderoso nível de guardião, é o “Guardião general”, somente os Pixtars que estão nesta categoria poderão deletar outros Pixtars.

Mas você deve respeitar as regras, se houver abusos por sua parte o CS imediatamente vai retirar o seu poder e você não vai mais ser guardião.

Para saber mais vá até a Hard Drive Street e clique no banner “Como virar um guardião” que está em cima da Holographic Images Gallery.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.