Entrevista com Cosmokiss2

Qual o seu nome na vida real?

Carlos Joel

Cosmomam
Mora onde?

Cosmokiss2
Manaus – AM

Cosmomam
Tem quantos anos?

Cosmokiss2
15, sou velho :x

Cosmomam
Joga Cosmopax há quanto tempo?

Cosmokiss2
Acho que há 1 ano sei lá .-.

Cosmomam
Como você conheceu Cosmopax?

Cosmokiss2
Estava no Click Jogos e vi que ia ter festa em Cosmopax.

Cosmomam
Qual festa era esta?

Cosmokiss2
Não lembro ._. Faz tempo já u.u

Cosmomam
Você demorou muito tempo para aprender a jogar?

Cosmokiss2
Não, quando comecei, meu Pixtar era horrível, mas aprendi a editar e mexer nas coisas.

Cosmomam
De onde você inspirou o nome do seu Pixtar?

Cosmokiss2
Não sei, só veio na minha mente Cosmo + Kiss .-.

Cosmomam
Hoje em dia se você pudesse mudar o nome do seu Pixtar, você mudaria?

Cosmokiss2
Não não, eu gosto dele assim mesmo.

Cosmomam
Você já viu a Naninha, o Dr. Ping ou o Kiddoido?

Cosmokiss2
Já vi a Naninha e o pinguço, mas o Kiddoido nunca vi :S

Cosmomam
Você se lembra onde e quando foi a primeira vez que você viu a Naninha?

Cosmokiss2
Lembro sim, foi na frente do Stadium.

Cosmomam
Você se lembra se ela disse alguma coisa neste dia?

Cosmokiss2
Não disse nada não, só ficou andando por Cosmopax e depois sumiu lá na AVI Lake.

Cosmomam
Qual dos Pixtars 3D que você conhece, você gosta mais?

Cosmokiss2
Dr. Ping :k

Cosmomam
Você acredita na história da Naninha?

Cosmokiss2
Não, é tudo baboseira para mim.

Cosmomam
Alguns Pixtars mais velhos, quando falam para seus amigos que joga Cosmopax, os amigos zombam da cara dele falando que é jogo de criança, algum amigo seu já zombou da sua cara quando você disse que jogava Cosmopax?

Cosmokiss2
Não não ^^ Tem até um amigo meu que joga :D

Cosmomam
Qual o nome do Pixtar do seu amigo?

Cosmokiss2

Cosmomam
Você concorda que Cosmopax é um jogo de criança ou acha que pessoas de qualquer idade pode jogar?

Cosmokiss2
Qualquer um pode jogar, olha o invasor, 50 anos nas costas e ainda está aí jogando :k

Cosmomam
Mudando de assunto um pouco, com que frequência você entra em Cosmopax?

Cosmokiss2
Olha, há algum tempo eu entrava todos os dias, toda hora eu estava online, mas agora não entro muito não.

Cosmomam
Por que você não entra mais como antes?

Cosmokiss2
A maioria dos meus amigos só entram de noite e eu só vejo graça em Cosmopax por causa deles.

Cosmomam
Falando em amigos, quem é o seu melhor amigo ou amiga em Cosmopax?

Cosmokiss2
Nossa, é difícil dizer, tenho vários e todos são os melhores, mas acho que posso dizer alguns aqui: Lalazinhas2hl, Vinisclin e um amigo que não faz muito tempo que nos somos amigos, o Cosmomam :k

Cosmomam
Auashuahuhas :k Qual o lugar de Cosmopax que você mais gosta e o lugar que você menos gosta?

Cosmokiss2
Onde os meus amigos tiverem é o melhor lugar de Cosmopax, onde eles não estiverem eu não gosto.

Cosmomam
Quer deixar algum recado para os Pixtars que estão vendo esta entrevista agora?

Cosmokiss2
Sim sim, quero sim. Quero que todos vocês que estejam vendo essa entrevista agora vão pastar u.u

Cosmomam
Kkkk obrigado pela entrevista.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.