Pixtars não conseguem entrar na festa. [Atualizado]

Hoje quando eu encontrei aquelas entradas para a festa da Exotika na AVI Lake, na Start Avenue e no Circus Street, eu notei que quando eu clicava na entrada para ir para a festa, não estava com link.

Eu pensei que era só no meu computador, mas agora há pouco eu vi duas Pixtars comentando que também não estavam conseguindo entrar na festa pelas entradas espalhadas por Cosmopax.

Até o momento em que eu estava digitando esta postagem às 01:15 PM, esse bug ainda continuava. Para ir à festa, somente indo para o Web-room dela pelos amigos ou clicando nela em Cosmopax.

Atualização – 24/09/2010 05:19 PM

Eu fui entrar na festa com o Cosmomam através destas entradas e consegui, mas quando fui entrar com outro Pixtar não consegui, ainda está sem link para ele.

Parece que alguns Pixtars conseguem e outros não.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.