Nova lista dos 10 WebRooms mais visitados.

Hoje o Pixtar Bernardws1 me disse que o WebRoom da Naninha estava entre os 10 mais visitados de Cosmopax. Eu fui no meu WebRoom para ver e vi que a lista tinha sido atualizada. Veja agora na ordem a nova lista:

1- Exotika 2- Senhorlanvoutei 3- Miah12 4- Yumi0 5- Naninha 6- Proibidaaa 7- Dinhogatolindo 8- Exotikababy 9- Saorikidooo 10- Atrevidaaa.

Teve pouca mudança nesta lista, nada de tão radical, apenas os Pixtars Senhorlanvoutei, Naninha e Dinhogatolindo são os novos Pixtars a aparecer na lista desde que ela foi lançada nos WebRooms.

Desde o primeiro dia desta lista até hoje, teve algumas mudanças, o CS colocou alguns Pixtars novos e tirou outros mas eu nem decidi postar isso antes.

3 comentários:

Anonymous disse...

meu pixtar nao esta mas atualizando ele so atualiza no pixtar card ja mandei mensagem pro cs alguem sabe oque e isso ???

Anonymous disse...

Tem que ficar 24 horas on-line mas não precisa ficar 24 horas seguidas fica umas 3 horas on-line todo dia ai vai atualisando fique o quanto puder pra atualisa mais rapido

Anonymous disse...

Minha pixtar não atualiza ah mais de um mês e fiko com ela onn todo dia!

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.