Vendo quem está no MSF de outro Pixtar.

Existe um jeito de um Pixtar ver quem um outro Pixtar tem adicionado no MSF, isso na verdade, eu acho que é um bug do Cosmoblog, esse bug já está presente desde a época em que o Leorkut divulgou o Cosmoblog antes de ser lançado no Cosmopax Parceiro.

Acho que vocês também já perceberam esse bug, mas eu vou falar dele aqui pois eu ainda não tinha feito nenhuma postagem sobre isso antes.

image

Para ver os Pixtars que alguém tem adicionado no MSF, basta ir no Cosmoblog dele e clicar em amigos, na realidade os Pixtars que apareceram lá são os Pixtars que ele tem no MSF.

Na imagem acima, eu coloquei como exemplo o meu Cosmoblog, eu cliquei em amigos e aparece exatamente quem eu tenho adicionado na minha lista de superamigos, ou simplesmente MSF.

Mas nesta lista aparecem somente 28 Pixtars, se tiver mais que 28, não adianta clicar para ver mais pois não vai ver. Não sei se isso é bug ou se o CS colocou isso de propósito.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.