Itens do Pixtar Card não aparecem junto com o background.

Este bug que eu vou falar agora, eu também percebi ele pela primeira vez, depois de uma atualização dos Pixtars Cards de Cosmopax. Acontece com o meu Pixtar e eu percebi que acontece com muitos outros também.

Nesse bug, os itens que aparecem ao lado do Pixtar no Pixtar Card, não aparecem quando colocamos um plano de fundo ou background. Para entender melhor, veja na demonstração abaixo:

Untitled 1

Na imagem da esquerda, todos os itens ao lado do Pixtar aparecem, pois o Pixtar Card está sem o plano de fundo. Já na imagem da direita, os itens não aparecem mais pois eu coloquei o plano de fundo no Pixtar Card.

O único item que aparece é a chave amarela, é como se o plano de fundo cobrisse os itens deixando apenas a chave.

Além desse bug com os itens, também acontece que quando vamos colocar algum item em nosso Pixtar, muitas vezes quando saímos do Web-room este item não está mais em nosso Pixtar.

Quando voltamos para o Web-room para colocar ele novamente, ele já não está mais lá, sendo preciso sair e entrar novamente em Cosmopax para ele aparecer.

Estes dois bugs acontecem comigo e com alguns Pixtars pois eu mesmo já vi um Pixtar reclamando no dia da festa dos anjos, pois ele tinha comprado uma asa e colocado no Pixtar, mas depois ela não estava no Pixtar dele e também tinha sumido dos itens.

Já o bug dos itens não aparecerem quando o plano de fundo está no Pixtar Card não sei se é com todos, mas antes de publicar esta postagem, eu andei vendo o Pixtar Card de alguns e em todos eu não vi nenhum com plano de fundo e estes itens ao mesmo tempo.

2 comentários:

Yumi disse...

É, isso aconteceu comigo... '-'

Anonymous disse...

Aconteceu comigo também :(

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.