Móveis desapareceram do Web-room durante a atualização.

image

Não sei se isso aconteceu com vocês também, mas hoje depois da atualização no Web-room, eu fui entrar lá e percebi que meus móveis não estavam mais nele. Eu acho que isso aconteceu com outros Pixtars também, pois fui no Web-room de alguns e estava sem móveis.

Mas os móveis não foram perdidos não, eles apenas foram retirados do Web-room, para pegar eles de volta, é só abrir a caixa onde ficam guardados os móveis e colocar novamente no Web.

7 comentários:

Yumi disse...

Minha cama sumiu! Ela não está na caixa de móveis também! D:

Administrador disse...

Talvez essa cama sua que sumiu, você clonou de algum Web-room e como os móveis clonados não vão para a caixa de móveis, não é possível recuperá-los caso eles desapareçam.

Yumi disse...

Clonar? Mas eu lembro de ter comprado ela com meus próprios pixons, bom deixa pra lá ;D

Administrador disse...

Bom, eu não sei :/ é que eu tinha uma cama antiga clonada e ela desapareceu. Só ficou na minha caixa de móveis os que eu mesmo comprei.

aldimar disse...

o cs ja tirou quase a metade dos nossos pixons e não devolver agora e os moveis ptz cs ta virando bandido

Anonymous disse...

tbm sumiu meus moveis e não estava nem na caixa de onde bota os moveis no quarto

Anonymous disse...

como clona moveis ??

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.