Itens do catálogo da “Festa das Nações”

A “Festa das Nações” ainda vai acontecer no dia 10 de Setembro de 2010 às 06:00 PM, mas como de costume, o CS já faz os itens bem antes e libera normalmente até 1 dia antes de começar a festa.

Desta vez os itens foram liberados mais cedo, veja eles, ou algum deles abaixo:

image  Itália image  França image  Espanha image  Alemanha image Estados Unidos

Estes itens acima, são como balões de fala. Talvez a intenção do CS fosse mostrar que os Pixtars falassem línguas diferentes e cada bandeira mencionada em cada desses balões fosse de uma língua diferente.

Como o nome da festa mesmo fala que é sobre nações, talvez seja essa a intenção do CS. Ainda não vi com a bandeira do Brasil, mas como a festa ainda é no próximo final de semana, talvez até lá o CS coloque.

Também acho que poderão ter outros itens, pois o CS coloca pelo menos 16 itens em cada catálogo, incluindo itens masculinos e femininos e estes são apenas 5 itens por enquanto.

Como o CS costuma colocar itens antigos nestes novos catálogos, talvez ele coloque alguns itens com a bandeira do Brasil, como esta camisa ou este boné verde e amarelo. Não tenho certeza ainda, essa é só uma opinião minha.

Estes itens irão ficar acima da cabeça do Pixtar e eles brilham também de tempo em tempo como vocês já devem ter visto em Cosmopax com algum Pixtar.

4 comentários:

1Julia disse...

Aonde ér ke fika esse catalogo?
porque nao ta no master shop nao*

Administrador disse...

O CS ainda não liberou o catálogo não, os Pixtars estão comprando estes itens usando hack.

Anonymous disse...

uau hack isso é ridiculo ¬_¬ é pra gente que nao sabe esperar eu vi um garoto lá com esse negocio ele nõa me entendia acho que é pq ele ta usando o balão da alemanha

Anonymous disse...

eu tenho a camisa e o boné :DDDD

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.