Guardiões não podem mais deletar Pixtars. [Atualizado]

Hoje o Pixtar Cosmokiss2 me avisou em Cosmopax que o sistema de guardião em Cosmopax tinha sofrido uma modificação, agora não tem mais a opção de deletar um Pixtar. Veja na imagem abaixo:

s

Antes eram 4 tipos de denúncia, agora ficou somente 3. Destes três tipos de denúncias que sobraram, parece que apenas a “Aviso de última chance” está funcionando, o Pixtar monitorado ainda recebe o aviso, mas os dois últimos tipos de denúncia continua não funcionando.

A opção de deletar o Pixtar era a última, parece que o CS pensou bem e tirou esta opção para evitar que Pixtars sejam deletados injustamente em Cosmopax ou talvez seja apenas temporário.

Atualização – 17/09/2010 10:15 PM

Parece que o CS resolveu voltar atrás e colocou novamente a opção de deletar Pixtars no sistema de guardião. Agora os guardiões podem deletar Pixtars com nome ou visual abusivo novamente.

1 comentários:

Takayuki disse...

Acho que o CS tirou porque ultimamente ele tinha dado o poder de guardião a alguns Pixtars (eu, Takayuki recebi também), e como eu tentava deletar um Pixtar não deletava. Acho que acontecia com todo mundo, não sei, então. O CS deve ter tirado por causa disso.

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.