Entrevista com Sansungledtv.

Qual o seu nome na vida real?

Júlio Cesár

Cosmomam
Tem quantos anos?

Sansungledtv
11 anos.

Cosmomam
Mora onde?

Sansungledtv
Montes Claros – MG

Cosmomam
Joga Cosmopax há quanto tempo?

Sansungledtv
Há uns 5 meses.

Cosmomam
Como você conheceu Cosmopax?

Sansungledtv
Um amigo me indicou, ai quando eu entrei eu me apaixonei.

Cosmomam
Você demorou muito tempo para aprender a jogar?

Sansungledtv
Não, ele só me disse que eu tinha que fazer muitos amigos e me tornar um VIP ou celebridade!

Cosmomam
Como você escolheu o nome do seu Pixtar?

Sansungledtv
Bom, eu estava em casa quando passou a propaganda da Samsung led, aí eu coloquei TV e ficou.

Cosmomam
Você já viu a Naninha o Kiddoido ou o Dr. Ping?

Sansungledtv
Já vi todos.

Cosmomam
Você se lembra onde e quando foi a primeira vez que você viu a Naninha?

Sansungledtv
Lembro, foi no Circus.

Cosmomam
Você se lembra se ela disse alguma coisa esse dia?

Sansungledtv
Lembro. Ela disse que era para todos os Pixtars terem energia positiva.

Cosmomam
O que você acha da Naninha?

Sansungledtv
Ela é bem simpática extrovertida e criativa.

Cosmomam
Você acredita na história dela?

Sansungledtv
Acredito, muitos falam que ela é um tipo de marketing, mas eu acredito na magia de Cosmopax.

Cosmomam
Se você pudesse mudar alguma coisa em Cosmopax, o que você mudaria?

Sansungledtv
Mudaria os macetes, eu ia bloquear todos.

Cosmomam
Qual o lugar de Cosmopax que você mais gosta e qual o lugar que você menos gosta?

Sansungledtv
Eu gosto mais da Haunted House e o que eu menos gosto é o Stadium.

Cosmomam
Quer deixar algum recado para os Pixtars que estão vendo esta entrevista agora?

Sansungledtv
Sim. Pixtars, quem quiser se tornar VIP um dia, sejam amigáveis e educados para ganhar mais votos =]

Cosmomam
Obrigado pela entrevista.

Sansungledtv
De nada, foi um prazer!

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.