Entrevista com Filipe589.

Qual o seu nome na vida real?

Filipe

Cosmomam
Tem quantos anos?

Filipe589
13 anos

Cosmomam
Mora onde?

Filipe589
São Paulo – SP

Cosmomam
Joga Cosmopax há quanto tempo?

Filipe589
Não me lembro exatamente, mas há 1 ano e meio mais ou menos.

Cosmomam
Como você conheceu Cosmopax?

Filipe589
Minha prima me mostrou Cosmopax =]

Cosmomam
Essa sua prima ainda joga Cosmopax?

Filipe589
Sim.

Cosmomam
Qual o nome da Pixtar dela?

Filipe589

Cosmomam
Você já viu a Naninha, o Dr. Ping ou o Kiddoido?

Filipe589
Sim, já vi os 3 =)

Cosmomam
Você se lembra onde e quando foi a primeira vez que você viu a Naninha?

Filipe589
Sim, a primeira vez que eu vi a Naninha foi no labirinto no server azul.

Cosmomam
Você se lembra mais ou menos quando foi isso?

Filipe589
Não, mas faz muito tempo =S

Cosmomam
Ela disse alguma coisa esse dia?

Filipe589
Não.

Cosmomam
Você acredita na história dela?

Filipe589
Não, acho meio impossível acontecer algumas coisas que o CS falou que aconteceu com ela, como o fato dela ter desaparecido da vida real e ter ficado presa etc...

Cosmomam
Cosmopax está sem graça?

Filipe589
Não, acho que está melhor do que antigamente por causa das classes (Aprendiz, Veterano, Celebridade e Escolhido).

Cosmomam
Dê uma nota para Cosmopax, de 0 a 10.

Filipe589
8

Cosmomam
Qual o lugar de Cosmopax que você mais gosta de ficar e o lugar que você menos gosta?

Filipe589
O lugar que eu mais gosto é a Times Square e o que eu menos gosto é a Real Times Street =]

Cosmomam
Quem é o seu melhor amigo ou amiga em Cosmopax?

Filipe589
Cosmomam e Amandinha7 =D

Cosmomam
Você tem namorada em Cosmopax?

Filipe589
Tenho *-*

Cosmomam
Qual o nome dela?

Filipe589

Cosmomam
Vocês já estão juntos há quanto tempo?

Filipe589
2 semanas

Cosmomam
Vocês pretendem se casar?

Filipe589
Não, ainda não.

Cosmomam
Você quer deixar algum recado para os Pixtars que estão vendo esta entrevista agora?

Filipe589
Não =]

Cosmomam
Obrigado pela entrevista.

Filipe589
De nada.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.