Entrevista com Cherp.



Qual o seu nome na vida real?


Jefferson


Cosmomam
Tem quantos anos?


Cherp
16 anos


Cosmomam
Mora onde?


Cherp
São Paulo


Cosmomam
Joga Cosmopax há quanto tempo?


Cherp
2 anos


Cosmomam
E como você conheceu Cosmopax?


Cherp
Minha prima que me indicou (Bettha)


Cosmomam
Você demorou muito tempo para aprender a jogar?


Cherp
Não, ela me explicou tudo. Ficou fácil.


Cosmomam
Além da sua prima, você conhece mais alguém da vida real que joga Cosmopax?


Cherp
Gato454 meu primo e Tonpixtar meu vizinho.


Cosmomam
Você já viu a Naninha o Kiddoido ou o Dr. Ping?


Cherp
Sim, todos.


Cosmomam
Você se lembra onde e quando foi a primeira vez que você viu a Naninha?


Cherp
Na Real Times Street. Não me lembro quando.


Cosmomam
Mas se lembra se ela disse alguma coisa este dia?


Cherp
Não Smiley confuso


Cosmomam
O que você acha do CS?


Cherp
Eles tentam fazer o melhor, kkk x.x


Cosmomam
Você é VIP?


Cherp
Sim


Cosmomam
O que você acha de ser VIP?


Cherp
Nada de mais.


Cosmomam
Você vai muito na área VIP?


Cherp
As vezes, não vejo muita graça.


Cosmomam
Qual lugar você mais gosta e qual lugar você menos gosta em Cosmopax?


Cherp
A Hard Drive Street é o melhor e o que eu menos gosto é o Stadium.


Cosmomam
Você sempre jogou com esse Pixtar ou você já teve outros?


Cherp
Esse (Cherp) foi o meu 2° Pixtar, já que o primeiro fizeram questão de hackear.


Cosmomam
Qual era o nome do seu outro Pixtar?


Cherp


Cosmomam
Qual é o seu melhor amigo ou amiga de Cosmopax?


Cherp
Posso falar vários?


Cosmomam
Sim


Cherp
Amigos: Osuperpax, Tonpixtar, Jym3d, Gato454, Perfeitiinho, você.
Amigas: Myllaangel, Bettha, Evelyndinha, Mortinha, Gigiii, Mandy22, Jehnnifer, acho que só.


Cosmomam
Quer deixar algum recado para os Pixtars que estão lendo lesta entrevista agora?


Cherp
Que todos sejam amigos verdadeiros e ajudem os novatos afinal essa é a finalidade do site (contando que não me peçam pix…)


Cosmomam
Obrigado pela entrevista.


Cherp
Eu que agradeço Nhé-nhé

1 comentários:

Evyh disse...

WOOW, eu aew, :D

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.