Atualizações em Cosmopax (Atrasado).

Nos últimos meses, Cosmopax vem tendo atualizações quase todas as semanas, como catálogos de itens novos, festas e pequenas mudanças no jogo, mas mudanças que fazem muita diferença e deixa Cosmopax mais interativo e legal de jogar.

Faz um bom tempo que eu não entro em Cosmopax e não posto aqui no blog também mas hoje eu vou postar algumas destas atualizações que Cosmopax teve.

Sei que muitos de vocês já perceberam as mudanças e que algumas já estão há muito tempo em Cosmopax, mas mesmo assim eu vou postar pois faz muito tempo que eu não publico nada aqui no blog.

Não vou colocar muitas imagens, vou apenas falar aqui sobre as mudanças. A primeira atualização que eu percebi, foi quando eu entrei em Cosmopax hoje na Real Times Street e o letreiro do Master Shop estava na cor dourada, antes ele era verde.

Também tinha uma faixa diferente no Master Shop escrito “Compre novas roupas”. Então eu entrei no Master Shop e o catálogo EMO II, que antes estava na sala VIP, agora foi parar no Master Shop, assim como aconteceu com o primeiro catálogo VIP, que também era de itens EMO.

Em cima do IP Dance Club, tinha também o convite da “Festa no seu Web-room”. Esta festa, Semas títulovai acontecer no Web-room do Pixtar que tiver mais visitas no mês, assim como o CS já explicou há alguns dias no banner que tem no Web-room.

Entrando no IP Dance Club, vi também que a pista 2 tinha sido reformada, está com tons de dourado, fazendo me lembrar um pouco da decoração que teve na festa das celebridades que aconteceu em Setembro de 2009.

Na verdade, parece que a decoração é a mesma da festa, veja as imagens desta festa na postagem “Festa das Celebridades”. O CS apenas tirou os balões de decoração e as estrelas que estavam no chão, com imagens de algumas Celebridades.

Outra coisa eu percebi quando entrei na Hard Drive Street, tinham alguns Pixtars conversando e os novos balões de fala agora já estavam disponíveis em todos os ambientes de Cosmopax. No dia 3 de Setembro de 2010, o novo balão de fala já estava disponível, mas só na Real Times Street, como eu falei aqui na postagem “Novo balão de fala.

Nesta mesma postagem, eu também falei sobre as novas placas para mudar de ambiente em Cosmopax, que também o novo modelo só estava disponível na Real Times Street. Mas agora já estão disponíveis as placas em outros ambientes e o CS colocou placas novas também.

PlacasAgora em alguns momentos, quando passamos o mouse em cima de uma destas placas, Sem astítuloaparece um balão novo falando que o ambiente está lotado e que é para usarmos o mapa.

Mas eu não entendi muito bem, algumas vezes na Hard Drive Street, eu passava o mouse na placa para ir para a Real Times Street e aparecia esta mensagem, mas eu conseguia entrar normalmente pelo mapa e não estava lotado. Eu não entendi muito bem, achei isso meio sem sentido.

Mas outras vezes, aparecia esta mensagem de lotado na placa e no mapa também, no local que estava lotado aparecia um “X” vermelho e um balãozinho falando que estava lotado. Veja na imagem abaixo:

Sem tístulo

Nas placas para mudar de ambiente, se o ambiente onde você está querendo ir clicando na placa estiver lotado, aparece um “X” vermelho também na placa.

O visual do Pixtar Evolution também mudou. O CS também colocou 4 dicas para ajudar os Pixtars a avançar mais rapidamente nas categorias. Outra novidade é que agora cada amigo adicionado, você ganha 10 Paxons, não 1 como antigamente.

Na categoria de Pixtar Escolhido, o CS tirou a condição de que o Pixtar teria que ter além dos 50 mil Paxons uma média de votos de 8.5. O Banner do Pixtar Evolution está disponível nos seguintes lugares: Hard Drive Street, Circus Street, Play Square e Mother Board.

A torre de Lebab foi inaugurada, eu não estava online para ir na Festa das Nações, mas parece que foi muito boa. Os Pixtars estavam falando línguas diferentes, de acordo com os balões que foram vendidos na festa. Veja abaixo uma foto da Torre de Lebab por dentro:

image

O catálogo “IDIOMAS” estava disponível dentro da Torre de Lebab durante a Festa das Nações.

O CS ainda não disponibilizou ele no Master Shop, portanto quem não comprou durante a festa, vai ter que esperar o CS colocar no Master Shop, ou esperar a Torre de Lebab abrir novamente.

A Pixtar Yumi0 ganhou um IPhone personalizado de Cosmopax durante uma promoção que o CS fez, onde o Pixtar que ficasse mais tempo online, entrasse todos os dias e chamasse mais amigos para Cosmopax, iria ganhar este IPhone.

O CS anunciou a Yumi0 como ganhadora do IPhone, no dia 16 de Julho de 2010 como vocês podem ver aqui no blog na postagem “Yumi0 a ganhadora do IPhone.

Agora o CS colocou um banner na frente do Pixtar Shopping com algumas fotos dela com o IPhone falando que ela o recebeu.

Outra pequena mudança, desta vez no Cosmoplex, agora na faixada está escrito “Entre agora” eu não estou muito bem lembrado, mas antes parece que estava escrito “Novos filmes”.

O muro da Print Screen Street, que fica ao lado da passagem para o labirinto mudou novamente. Ele já havia mudado uma vez como eu falei aqui na postagem “Fim da festa "Party VIP's 2010" e pequenas mudanças.” Agora está desenhado o Dr. Ping no muro.

Teve outra pequena mudança no CTRL+D Dance Club, agora fica uma coisa girando em cima da mesa do DJ que eu não sei o que é, mas que me lembra a estrutura de um átomo que aprendemos isso na escola nas aulas de Física, Química, Ciências, Biologia ou sei lá o que.

Bom gente, é só isso, não sei se teve outras atualizações, mas acho que foram só essas por enquanto.

Sei que 95% dos Pixtars não vão ler nem a metade desta postagem, pois eu confesso que eu achei ela meio grande e um pouco exagerada, mas eu fiz minha parte. Até mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.