Pronunciamento da Exotika e agradecimentos sobre sua festa.

Untitled 1Como todos sabem a Pixtar Exotika foi a vencedora da promoção onde quem tivesse o Web-room mais visitado ganharia uma festa nele.

A festa já está acontecendo desde Sexta-Feira dia 24/09/2010 e eu pedi para a Exotika falar alguma coisa aqui no blog para os Pixtars, para saber o que ela está sentindo, agradecer aos Pixtars etc.

Veja as palavras da Exotika:

“Eu quero aproveitar este momento de PROFUNDA emoção e com lágrimas nos olhos soluçando sem parar, agradecer do FUNDO do meu coração, tudo de bom, MOMENTOS alegres e difíceis que passei em Cosmopax. ENTREI em 28.09.2008 quando havia perdido, minha madrinha que ERA MINHA SEGUNDA mãe, (Pai infelizmente morreu quando eu NASCI).

E FOI aqui com amigos virtuais que consegui SUPERAR a dor que sentia em meu coração e HOJE volto a chorar sim mas DE ALEGRIA. Emocionadíssima com essa festa que nem sei se mereço tanto mas AGRADEÇO e só lamento que alguns não conseguiram ENTRAR e espero que esta festa se estenda até Domingo pelo MENOS onde anunciarei a todos NOME DO VENCEDOR do primeiro “Big Exo KOSMUS”.

Ganhará pela LOTERIA FEDERAL a minha camiseta. Faço aniversário e OS AMIGOS GANHAM PRESENTE... Ai suspiro... Vivo feliz em Cosmopax. Ainda tentando descobrir mistérios que cercam esse site. JAMAIS TIVE SE QUER UM DIA DE SOLIDÃO, quero parabenizar o CONSELHO SUPREMO, sei que tenta sempre o melhor para Cosmopax, COM MUITO RESPEITO AMOR A TODOS.

Abraços carinhosos a todos e excelente final de semana ♥ Ass: STÉPHANYE ♥”

Estas foram as palavras da Exotika que está muito feliz com a festa que o CS deu no Web-room dela, um presente e tanto, mas ela merece, pois poucos Pixtars conseguiram chegar onde ela chegou em Cosmopax.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.