Pixtars sem partes do corpo.

Há mais ou menos 20 dias, eu entrei em Cosmopax e me deparei com meu Pixtar sem pernas. Eu não liguei muito pensando que era um bug rápido, mas foi se passando muito tempo e as minhas pernas não voltavam.

Durante isso eu percebia que alguns Pixtars também estavam com este problema e isso acontece até hoje. Veja abaixo alguns Pixtars que estão bugados:

Sem sdtítulo Sem asdtítulo Sem títasdulo Sem título

Como vocês podem ver nas imagens acima, os Pixtars estão sem um braço ou sem uma perna. Mas o bug não fica só no braço ou na perna não, eu por exemplo já vi Pixtars sem a metade do corpo inteiro, sem cabeça, sem o tronco e até sem as duas pernas que foi o meu caso.

Estes Pixtars ficam bugados deste jeito, apenas nas ruas de Cosmopax, no Pixtar Card eles ficam normal, perfeito.

Eu vou falar o que eu fiz para meu Pixtar voltar ao normal e você pode tentar fazer no seu, talvez também funcione igual funcionou para mim.

Para meu Pixtar voltar ao normal, eu apenas salvei ele novamente no Pixtar Creator, pois lá ele estava normal como sempre foi. Então eu abri o Pixtar Creator e clique em “Salvar meu Pixtar e continuar editando” depois cliquei em “Publicar meu Pixtar e voltar para o Web-room” e esperei ele ser salvo.

Eu não modifiquei nada nele, apenas abri o Pixtar Creator e cliquei em salvar. No mesmo dia ele já voltou ao normal. Não sei se isso vai funcionar com vocês, mas comigo funcionou.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.