Nova capa da 7ª edição do CosmoCaras.

Eu falei aqui no blog hoje, na postagem “Novas fotos no CosmoCaras, mas a capa continua a mesma.” sobre a 7ª edição da revista CosmoCaras que se imageencontra na Clock Street para todos os Pixtars verem.

Como em todas as novas edições, sempre o CS coloca novas fotos e foi o que ele fez hoje, não sei se for porque ele tinha esquecido de colocar ou porque não atualizou aqui no meu computador, mas a capa da 7ª edição continuava a mesa da 6ª Edição.

Agora há pouco por volta das 09:35 PM eu entrei em Cosmopax e fui na Clock Street para ver se o CS tinha atualizado a capa da revista e quando abri estava com uma capa nova como vocês podem ver na imagem ao lado.

Nesta edição o CS colocou 6 Pixtars na capa que tem uma cor meio amarelada. Não sei o nome de todos os Pixtars apenas a do meio, mas mesmo assim não tenho certeza do nome dela.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.