A festa dos namorados 2011.

Snap 13-06-2011  16-46-10

Neste fim de semana que se passou, os Pixtars puderam curtir uma festa em Cosmopax para se comemorar o dia dos namorados. Eu não tenho muita certeza, mas eu acho que essa foi a primeira vez que o CS fez uma festa exclusiva para o dia dos namorados.

A festa começou Sexta-Feira dia 10 de Junho de 2011 e está se estendendo até hoje, Segunda-Feira dia 13 de Junho de 2011.

Antes da festa começar, o céu de Cosmopax ficou da cor roxa meio rosada, cor que combina muito com amor e com o dia dos namorados.

A lua de Cosmopax que fica na Clock Street também foi mudada para tudo ficar no clima perfeito. Ela ficou em forma de um coração rosa, muitos Pixtars amaram essa ideia do CS de mudar a lua.

A festa dos namorados aconteceu na Play Square. A pista de Skate foi retirada para colocar uma estrutura com luzes e vários corações. Também na Play Square, quando os Pixtars falavam alguma coisa, o balão de falas aparecia em forma de coração.

O que mais se falava em Cosmopax era sobre o amor, quem tinha namorado(a) até aproveitou a promoção que o Pixtar Shopping fez e comprou um super poder e ganhou outro para seu(sua) amado(a).

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.