Nome de um Pixtar de Cosmopax vira “palavrão”.

image

Hoje logo quando eu entrei no Twitter, eu vi o Tweet acima do @Cosmo_pax. Como vocês podem ver, nele está falando que o nome do Pixtar Leorkut agora virou palavrão quando falamos ele em Cosmopax.

Há algum tempo que os dois, o CS e o Leorkut estão com alguns desentendimentos e algumas brigas, mas eu nunca soube bem o motivo. Agora o CS colocou o nome dele como palavrão.

20 comentários:

Anonymous disse...

Eu acho que o conselho está completamente correto,Leorkut já foi famoso sim,e muito respeito hoje em dia virou um babaca que só sabe achar que tudo o que ele fala é o correto,por min é Bem feito,e ele merece isso sim ,foi alertado muitas vezes até por min e acabou até tendo uma segunda chance,quando não agarramos a chance acaba vacilando =-) Bem eu avisei leorkut que tua batata tava assando você não me ouviu.Bem o resultado disso tudo foi seu segundo banimento e uma grande alegria e festa tomou conta de cosmopax,fiquei sabendo que até fogos de artificio teve.Por min bem feito agora fique ai na tua ! Haha no fim o Conselho Vence!

Assino em baixo

Pou657!

Leorkut disse...

Seu retardado, eu fui bloqueado e tem raiva de mim porque não aceitei a proposta de trabalhar twittando no Twitter deles em troca de super poderes nos pix que eu quiser e etc. ai o bacaca lá fica sobrecarregado de coisas pra fazer sozinho e ficou com raiva de mim. essa é a realidade, só vê diferente quem acha! mas as coisas não funcionam no eu acho e sim no real!

leorkut disse...

PS. eu sou um vitorioso em vida, tenho minha casa (não é de papai e mamae não), tenho ótimos amigos, minha praia maravilhosa e um ar puro a respirar. isso sim é vitoria melhor, eu jamais aceitaria fazer trabalho pelos outros... nem mesmo bajular ninguém!

Yxwzim disse...

Isso é simplesmente ridículo! Apoio totalmente o Leorkut e digo sem nem um medo que um site com administradores bebesões como COSMOPAX deve ir para o buraco! Já passou da ora desses burrinhos incompetentes que adiministrão o site caírem fora.
Para você pou657... Só resta rir de você! Babaca!

lokoloko100 disse...

depois de le esses comentarios, boiei

Anonymous disse...

TO COMPLETAMENTE COM O POU657.O LEORKUT É UM DOS QUUE PERDE OPORTUNIDADES FÁCEIS POR COISAS BOBAS.O POU ESTÁ CERTO.TAMBÉM DEVERIA SER MESMO É DELETADO PELO CS.NUNCA GOSTEI DO LEORKUT E COSMOPAX NÃO É NADA DAQUILO QUE O YXWZIM É UMA MENTIRA.O LEORKUT ESTÁ FAZENDO A CABEÇA DELE.
LEORKUT É UM BAITA MEDROSO.SE EU FOSSE AMIGO DELE,ALERTARIA A ELE SIM.BEM FEITO!MERECEU SER BLOQUADO.E ALÉM DISSO,O LEKOTEOR(OUTRO PIXTAR) TAMBÉM FOI BLOQUEADO POR CAUSA DO LEORKUT,O CS CONFUNDIU O NOME DELES E O LEKOTEOR ERA UM AMIGÃO!LEORKUT É UM DOS QUE,PRA MIM,DIZEM NÃO PRA OPORTUNIDADES.

ASSINADOS DO PIXTAR:

GARYARCANINE

Yxwzim disse...

Primeiro, GARYARCANINE eu nem conheço o Leorkut para ele fazer minha cabeça... Segundo, na próxima vês que você for falar algo tente ter concordância e não assassinar a coitada da língua portuguesa (Recomendo que você vá estudar mais português e não fugir da escola para jogar COSMOPAX)... Terceiro, apoio todos os que estiverem contra COSMOPAX e os burrinhos do Conselho Supremo!

Hizyvasconcelos disse...

Nossa eu acho que isso já passou dos limites, claro que aconteceu algumas brigas entre o leorkut e o CS, mas, isso não é motivo pra que em cosmopax o nome do pix dele vire palavrão. Agora o Cs exagerou.

Anonymous disse...

EU ESTUDO E NÃO SAIO DA ESCOLA PRA JOGAR COSMOPAX.
ESSE NOME EU INVENTEI E NÃO SEI SE VOCÊ TAMBÉM PODE SER DE OUTRO PAÍS.
SE VOCÊ NÃO CONHECE O LEORKUT,MESMO ASSIM,POR UM MÍNIMO MOTIVO,VOCÊ FICOU DO LADO DELE.ELE É QUE NEM OUTROS PIXTARS,MAS JÁ BRIGOU MUITO COM OS OUTROS PIXTARS.
EU E OUTROS PIXTARS TEMOS O ORGULHO DE JOGAR COSMOPAX.
SE VOCÊ NÃO TEM E NÃO GOSTA DE JOGAR COSMOPAX,EU
NÃO POSSO FAZER NADA NEM CONTRA NEM Á FAVOR.

ASSINADO:

GARYARCANINE

Yxwzim disse...

Não pode fazer nada mesmo... E por acaso eu disse que podia? Você disse que o Leorkut fez minha cabeça, mas quem fez sua cabeça foi o Conselho Supremo.
Sou revoltado com as ações deles e os desprezo por seus atos! Diferente do que você acha, eu não tenho nada contra COSMOPAX, tenho sim algo contra o Conselho Supremo.

Anonymous disse...

cs é muito criança, além de tudo dexa "crianças" no governo, e ainda fika com pirraça, pra min isso tudo é medo do cs, pq tanto medo? cs deve ta com rabo preso pelo fato do leorkut saber tais coisas... que para muitos esta escondidas, mas basta parar para pensar, que vc vai ligar tudo, o cs nao é honesto.

GuGB disse...

Tudo isso por causa do CS mais uma vez. Cosmopax tinha tudo para ser o Mundo Virtual mais legal de internet, e eles estão estragando tudo. O Leorkut já fez coisas erradas sim,mas sempre tentava ajudar Cosmopax. O Conselho Supremo fez tudo isso por pirraça.

Enquanto Leorkut é palavrão e deletado de Cosmopax,hackers estão espalhados por ai e o CS nem ai pra eles. O Leorkut sabe muita coisa do CS e por isso o CS o bloqueou.

Se o CS usasse o critério,que usou para faze isso com Leorkut, para todos os pixtars, Cosmopax estaria sem ninguém.

Concordo plenamente com o Yxwzim: O CS anda fazendo a cabeça dos pixtars

Anonymous disse...

eu sei que o leorkut fez coisa errada mais tentou ajudar entao...sou do lado dele do GuGB do yxwzim é so uma dica yxwzim cosmopax e um jogo pra criança...entao nao espere que todos no cosmopax fale certo Assinado:xspereta

Anonymous disse...

alguem bloqueou o mar07 se alguem sabe quem bloqueou o mar07 me fala

Anonymous disse...

queria ver vocesd que comentaram aqui conquistar dois terços da moral que o leorkut sempre teve desde o inicio de cosmopax. se voces tem inveja e pq sabem que nao poderiam ser iguais a ele okay

Anonymous disse...

eu gostava do leorkut. EU ACHO ELE BEM MELHOR DOQUE OS "FAMOSINHOS" DE AGORA DE COSMOPAX. ALIÁS, PORQUE O CS ESTÁ COM RAIVA DELE? DISSO NÃO SEI DE NADA!

Anonymous disse...

Olha eu neem conheço esse leorkut mais se ele andasse fazendo coisas improprias dai o CS tava certo e tbm o CS naaum ia faze coisa assim com algum pix e tipo pela algumas mensagens ke eu li esse leo ai deve ser um metido maiis emfiim agr veem um sujeito ke tem conta em cosmopax e diz ki esse jogo é de babacas ai eu naaum admito msm babaca é kem começa a joga dps para isso é babaca ki naaum tem nenhuma criatividade ou capacidade para jogar cosmopax e tbm eu naaum vou revelar meu nome naaum pq eu to com medo pq naaum kero ser marcado (a) em cosmopax vai vc vai paga leorkut por vc vadalismo em cosmopax ou outra coisa do tipo.
Agr engulam a verdade Ok
ps:Abraço CS eu kero um poder por isso hahsuahsu

aff disse...

o Leuorkut nao e nada babaca vcs que sao invejosos

Esther Costa disse...

Chega gente. Isso tá very tenso '-' Não conheço o Leorkut direito, mas sei que ele é muito famoso. Tudo bem, eu fiquei um pouco desativada do Cosmopax, mas voltei, e soube desse desentendimentos. Mas agora o CS exagerou. Colocar o nome dele como palavrão? Se bem que eu falei e não saiu "Eu amo Cosmopax" como sai quando se fala palavrão '-'

Administrador disse...

Esther, o nome dele não sai mais como palavrão pois o CS voltou atrás e decidiu tirar. Veja na postagem: http://www.cosmopaxnoticias.tk/2011/06/nome-do-pixtar-leorkut-nao-e-mais.html

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.