Dr. Ping… “arregou”.

drping-pixcodelics-katslock-triste-arregou-cosmopax Imagem ilustrativa

Como vocês viram aqui no blog na postagem “O fim dos pirralhos nesta Terça-Feira às 08-00 PM.”, o Dr. Ping havia entrado em Cosmopax com uma placa escrito “Amanhã as 20:00 hs será o fim dos pirralhos”.

Neste dia era Segunda-Feira e como na placa estava escrito “Amanhã”, todos imaginavam que ontem, Terça-Feira que ele ia fazer alguma coisa com os Pixtars, mas não foi bem assim.

Ele entrou ontem com a mesma placa e pelo que me parece, às 08:00 PM não teve nada que ele fez para acabar com os Pixtars não, pelo menos eu não fiquei sabendo de nada. Ele não cumpriu o que prometeu na Segunda-Feira.

Como ontem ele entrou com a placa escrito “Amanhã” também, vamos ver se hoje ele vai fazer alguma coisa, ou se vai “arregar” mais uma vez.

6 comentários:

Anonymous disse...

aaa eu gosto dele u.û ><

Administrador disse...

Assim como a Naninha e o Kiddoido, o Dr. Ping também tem seus fãs. Alguns Pixtars gostam dele.

Isaaccelso disse...

Eu prefiro ele e o Kid naninha noa gosto naum U.U, mas me reponde uma pergunta, Como agente vai saber quem postou U.U, se ta escrito ''Aministrador''

Administrador disse...

Se está "Administrador" então quem postou foi o administrador do blog. Quando a postagem for de outro postador, vai aparecer o nome dele.

Isaaccelso disse...

Ahhh entendi Vlw cosmomam ;D

lokoloko100 disse...

kkk o ping podia sai com esse visu por cosmo

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.