Barraca da Real Times Street é a mesma da enquete do CFM.

Snap 17-06-2011  16-49-25Barraca da enquete do Cosmopax Fashion Mall Snap 17-06-2011  16-43-20Barraca “A festa é aqui” do Arraiá dos Pixtars

Eu ainda não tinha visto que esta barraquinha estava na Real Times Street, eu fiquei sabendo pelo blog CNN Cosmo. Logo quando eu vi ela, eu já me lembrei que ela já esteve outra vez em Cosmopax, na época era para divulgar uma enquete do Cosmopax Fashion Mall.

Veja a postagem: Enquete Cosmopax Fashion Mall.

Cosmopax Fashion Mall era como se chamava o Pixtar Shopping antigamente. Na enquete eles fizeram várias perguntas sobre ele e quem respondesse ganhava P$ 50.

2 comentários:

Anonymous disse...

onde fica fashion mall ?

Administrador disse...

O Fashion Mall hoje em dia se chama Pixtar Shoping e fica no AVI Lake.

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.