Sarah Link entra em Cosmopax e depois Pixtars históricos.

Sarah Link com sombra. Cosmopax

Hoje de noite eu entrei em Cosmopax e o Pixtar Gostosiiin me avisou que a Sarah Link estava online e que era para eu procurar ela. Depois disto eu fiquei sabendo que ela estava no Snackbar do server azul escuro, então fui até lá.

Lá estava lotado de Pixtars, então eu demorei entrar, mas quando eu entrei ela estava lá e andou uma vez que eu vi. A Pixtar dela não se chama SaraHLink com o “H” e sim Saralink em a letra “H”.

Enquanto isso ela estava divulgando vários Cosmoblogs através das mensagens do The Sunday Refresh.

Para ver algumas das mensagens do The Sunday Refresh que chegaram enquanto ela estava online, basta ver no Twitter @PaxNoticias.

Enquanto ela estava no Snackbar o Pixtar Thlamz estava pedindo para ele divulgar o nosso blog e ela divulgou. Veja na imagem abaixo:

Snap 15-06-2011  21-32-07

Obrigado ao Pixtar Thlamz por a ajudar a divulgar e também por gostar deste blog que sempre traz notícias diárias de Cosmopax para os Pixtars.

Algum tempo depois disso tudo, chegou uma mensagem do CS dizendo que o labirinto misterioso estava aberto e que Pixtars históricos estavam lá dentro.

E uma última coisa que os Pixtars pensavam, mas não é verdade, A Sarah Link não é 3D em Cosmopax não, apenas nas mensagens do The Sunday Refresh. Em Cosmopax ela é como qualquer outro Pixtar.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.