Conselho Supremo indica o nosso Twitter @PaxNoticias.

Hoje eu estava offline em Cosmopax pois a conexão estava caindo muito, então eu deixei para entra quando estivesse mais a noite. Eu estava com o Twitter aberto, quando vi um tweet do Twitter @PaxNoticias escrito o que está na imagem acima.

O Conselho Supremo indicou o Twitter do nosso blog através das mensagens do The Sunday Refresh, eu fiquei muito feliz quando eu vi.

Veja o que você ganha seguindo o nosso Twitter:

  • Mensagens do The Sunday Refresh são postadas automaticamente em nosso Twitter.
  • Mensagens do Pixtar Shopping.
  • Mensagens do CS.
  • Algumas notícias serão dadas apenas pelo Twitter do blog.
  • As entrevistas do blog serão feitas com Pixtars que estiverem nos seguindo através do Twitter.
  • Em breve vários prêmios serão sorteados entre nossos seguidores.
  • Sempre que tiver um novo comentário aqui no blog será postado no Twitter um link para você também comentar.
  • A cada nova postagem do blog você será avisado no Twitter para não perder nenhuma notícia ou novidade de Cosmopax.

Nos siga agora mesmo http://www.twitter.com/PaxNoticias/ muitas novidades te esperam. E claro não deixem de seguir o Twitter oficial de Cosmopax, o @SigaCosmopax.

4 comentários:

Garyarcanine disse...

ISSO PORQUE A CADA DIA ESSE BLOG ESTÁ BEM MELHOR!
TO SEGUINDO!

Takayuki disse...

Primeiramente... PARABÉNS!
E claro que o CS iria divulgar... Esse blog está cada vez melhor...
Continue assim. PARABÉNS!!!

Um forte abraço,
Takayuki.

Anonymous disse...

eu amo cosmopax, so tenho que pedir o conselho supremo escolhe minha pix poderosy ela é aprendiz!

Anonymous disse...

OI, OI SABE O QUE EU ACHO? BOM QUEM CONCORDAR COMIGO PODE FALAR ! EU ACHO QUE DEVIA TER UMA FESTA PREMIAÇÃO NO JOGO COSMO...QUEM FOSSE APRENDIZ GANHESE UM PODER , E ASSIM CADA CATEGORIA, BEIJOS!

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.